Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Dúvidas para Escalar o Time do Fla

28/04/2017 - 18:53 - Futebol

por Samir Valerio

O desgaste dos jogadores preocupa o técnico Zé Ricardo, que não definiu o time do Flamengo que irá enfrentar o Fluminense, nesse domingo (30), às 16h (horário de Brasília), na primeira partida da decisão do Campeonato Carioca.

Casos como do atacante Everton, recuperado de uma torção no tornozelo e do zagueiro Donatti, com desconforto muscular, que buscam o melhor condicionamento físico para reunir condições de atuar nessa primeira partida são os exemplos desse momento da equipe.

Ze ricardo“Muito provavelmente vamos ter um ou dois jogadores que necessitem ser poupados. A ideia é ter força máxima (contra o Fluminense), até porque é um título importantíssimo para mim, para os jogadores, para a torcida”, disse Zé Ricardo em entrevista coletiva.

 

+++ Do Flamengo para o Internacional

Nas atividades desta sexta-feira, os zagueiros Rafael Vaz e Rever permaneceram na academia fazendo reforço muscular, enquanto os demais jogadores, consideramos titulares, trabalham no gramado.

Uma possibilidade de retorno que virou ausência foi a do camisa 10 Ederson, que liberado pelo departamento médico, treinou normalmente com o elenco, mas dificilmente participará das partidas da final.

Ze ricardo“O Ederson está recuperado clinicamente, mas precisa estar 100% para ir a campo e se sentir seguro. Quando se tem seis ou sete jogadores no banco só, diminui um pouco (a chance de voltar). Alguns atletas estão à frente dele em ritmo de jogo. Estamos numa fase completamente aguda e temos de montar nosso time de acordo com a estratégia que definirmos. E contar com imprevistos, como o que aconteceu com o Everton (cortado do jogo contra o Atlético-PR). Imagina se quem entrasse fosse o Ederson... Provavelmente, ele não vá para o jogo domingo” - disse o treinador.

Preocupado com o ritmo do jogador, que não entra em campo há mais de nove meses, mas treina normalmente a um mês, Zé Ricardo sabe que o retorno do meia aos jogos está muito próximo, mas que todo o cuidado é pouco, pois pretende contar com o jogador para o restante da temporada.

Sem jogar deste de julho do ano passado, quando recebeu um carrinho do lateral-direito Fagner, do Corinthians, está na última fase de recuperação programada pelo Flamengo, para readquirir ritmo de jogo, acertar os últimos detalhes e poder voltar a jogar.

+++ Rubro-negro voltará ao Maracanã

Essa matéria e muito mais você encontra aqui, no EsportesOnline

Não perca tempo e aproveite a oportunidade de garantir o seu BÔNUS GRÁTIS de até R$ 300,00 na  , apenas para novos clientes.

Acesse e confira!!!

 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 EIB x BAR

ver dica

Confiança

80%
2 MAD x BET

ver dica

Confiança

85%
3 LEV x ATL

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes