Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


É a última chance! Só basta a Vitória e Secar o Real

19/05/2017 - 17:46 - Futebol

por Flávio Figueiredo

Os torcedores do Barcelona estarão divididos neste domingo, 21 de maio. Vão acompanhar, na trigésima oitava e última rodada do Campeonato Espanhol 2016/2017, seu time em Camp Nou, na Catalunha, fechando sua participação no torneio diante do Eibar. Mas também ficarão atentos ao duelo entre Málaga e Real Madrid, essencial para que o Barça tenha chances de alcançar o título de La Liga pela terceira vez seguida. Os dois duelos estão marcados para 15h (horário de Brasília).

Com seis vitórias consecutivas nas rodadas mais recentes, o Barcelona alcançou a marca de 87 pontos (27 vitórias, 6 empates e 4 derrotas). Tem o melhor ataque (112 gols) e a terceira defesa menos vazada (35 tentos) da competição. Mesmo assim está três pontos atrás do Real Madrid.

Para se igualar ao rival e ficar com o título por ter se saído melhor no confronto direto, o time da Catalunha precisa vencer sua partida e torcer para que o Málaga derrote o Real. Nenhum outro cenário permite que a taça da temporada 2016/2017 seja enviada para a vasta galeria de troféus do Barça.

Sem poder interferir no jogo do rival, o técnico Luis Enrique tem seu foco mesmo em conquistar os três pontos considerados obrigatórios diante do Málaga. Para isso, tem que lidar com uma lista relativamente grande de problemas médicos. Estão em tratamento de lesão e dificilmente serão liberados para atuar os defensores Jeremy Mathieu, Gerard Piqué e Aleix Vidal (seis jogos, dois gols); e os meias Javier Mascherano e Rafinha (18 jogos, seis gols).

Mesmo que não conquiste o título de La Liga, o Barcelona, que foi eliminado na Liga dos Campeões da Europa, ainda terá uma chance de não terminar a temporada com as mãos abanando. Vai disputar o título da Copa do Rei da Espanha contra o Alavés.

1º Turno - Eibar 0 x 4 Barcelona:

# Muitas pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na CADASTRE-SE E GANHE UM PRÊMIO DE BOAS VINDAS.

Em sua terceira temporada na divisão de elite do futebol espanhol, o Eibar chega à última rodada com a missão mais do que cumprida. Não apenas garantiu sem qualquer susto sua permanência na Primeira Divisão como atingiu seu melhor desempenho desde que subiu da Segundona.

Com 54 pontos (15 vitórias, 9 empates e 13 vitórias), tem chances de complementar a disputa na oitava posição. Até chegou a sonhar com uma vaga na Liga Europa, mas caiu de rendimento na reta final tendo perdido quatro de seus seis últimos jogos.

Para encarar o gigante da Catalunha, o técnico José Mendilibar provavelmente não poderá contar com três jogadores que estão entregues ao departamento médico. Estão no Departamento Médico o defensor Antonio Luna; o meia Fran Rico e o atacante Nano (seis jogos, um gol).

# O PROGNÓSTICO está pronto! Leia e se CADASTRE na .

 

Leia Mais:

Sevilla perde treinador para seleção Argentina

Sem Neymar, Tite convoca seleção para amistosos

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 EIB x BAR

ver dica

Confiança

80%
2 MAD x BET

ver dica

Confiança

85%
3 LEV x ATL

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes