Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


E, agora? O “Dia Seguinte” a eliminação para Palmeiras e Atlético-MG

10/08/2017 - 15:26 - Futebol

por Cristina Possamai

Atlético-MG e Palmeiras contavam com inúmeros fatores em comum na noite desta quarta-feira. Ambas as equipes investiram muito na formação de seus elencos, visavam a Libertadores como prioridade na temporada e estão fora da briga por outros títulos nacionais (Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil).

Até mesmo a exigência para seguir adiante na Libertadores era igual: vitória por 2 gols de diferença. Os atleticanos perderam as esperanças ainda no tempo normal em função do empate contra o Jorge Wilstermann, da Bolívia, no Mineirão. Os palmeirenses sonharam um pouco mais com a ida aos pênaltis, após o gol de Moises no segundo tempo. Não deu certo.

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na , cadastre-se imediatamente e fature um bônus de boas-vindas!

O Dia Seguinte da eliminação para Verdão e Galo

A semelhança entre as equipes continua no “Dia Seguinte” a eliminação: a exigência pela classificação direta para a Libertadores de 2018. A obrigação foi imposta pelo presidente do Atlético-MG, Daniel Nepomuceno, e pelo treinador do Verdão, Cuca, logo após as desclassificações. 

“Obrigação, sem dúvida nenhuma. São cinco anos consecutivos. Não tem como a equipe ficar fora do G-6. Acabaram as desculpas de jogo quarta e domingo. Temos que aproveitar o calendário agora, que só vão ter jogos do Brasileiro. É evidente que eu acredito, mesmo com tudo que aconteceu de errado, (o time) tem futebol para ficar no G6”, afirmou o presidente atleticano. 

Além disso, Nepomuceno ainda declarou que não houve erros no planejamento e que a diretoria sempre buscou por reforços ao elenco. “Esse ano fugiu tudo o que foi feito e do planejamento. Ninguém esperava isso. Quando a bola não entrou, a hora é de bater e cobrar responsabilidade”, avaliou o presidente alvinegro.

Do lado alviverde, a mesma mensagem foi passada pelo treinador Cuca, que segue no cargo de acordo com o presidente Mauricio Galiotte. A continuidade do diretor de futebol, Alexandre Mattos, também está garantida. No Brasileirão, a missão é mais tranquila ao Palmeiras, que ocupa a 4ª posição com 32 pontos. Já o Galo está no 15º lugar com 23 pontos e precisa reagir imediatamente. 

# Entre na  para apostar nos jogos do Verdão e tenha oportunidade de obter excelentes retornos!

 

Leia mais: Palmeiras perde zagueiro por três meses

Felipe Melo no Inter? Palmeiras concorda, mas exige lateral-esquerdo titular

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 INT x PAL

ver dica

Confiança

85%
2 FLA x CAP

ver dica

Confiança

85%
3 BAH x GRE

ver dica

Confiança

90%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 29

RANKING

1 antonio alvaredo filho ***

750,00

2 André ***

0,00

3 Renato ***

0,00

4 Alessandro ***

0,00

5 Ale ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes