Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


É só ligar? Valdivia posta nas redes sociais e cogita retorno ao Verdão

05/06/2017 - 15:03 - Futebol

por Cristina Possamai

A relação de amor e ódio entre a torcida palmeirense e Valdivia nunca chegou ao fim. Apesar de sua saída em 2015, o chileno seguiu como forte presença ao comemorar títulos alviverdes, provocar rivais e aparecer em uma foto com os donos da Crefisa no fim do ano passado.

Sem vínculo com nenhuma equipe desde a saída do Al-Wahda, dos Emirados Árabes, em maio, bastou o Mago postou uma mensagem em resposta a palmeirenses nas redes sociais para movimentar torcida e imprensa.

“Só ligar que eu vou”, postou Valdivia no seu twitter. Aos 33 anos, ele chegou a negociar com o Santos no começo do ano para a Libertadores, mas a falta de tempo e o alto salário dificultaram a transferência. Nas 2 passagens, Mago entrou em campo 241 vezes, marcou 41 gols e conquistou três títulos: Campeonato Paulista em 2008, Copa do Brasil de 2012 e a Série do Brasileirão em 2013. Vale destacar que ele participou dos primeiros jogos da campanha vitoriosa da Copa do Brasil 2015.

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na , cadastre-se imediatamente e fature um bônus de boas-vindas!

Do amor ao ódio no Palmeiras

Em 2008, Valdivia chegou e se destacou pelo jeito polêmico, os lances geniais e a provocação constante aos adversários. No meio de 2010, ele voltou nos braços da torcida. Valdivia era apresentado como o “maestro alviverde” e alternou momentos mágicos com infindáveis lesões. 

Em 2012, ele e a esposa passaram por um seqüestro-relâmpago que quase resultou na sua saída. Contando com apoio do elenco, da comissão técnica e da torcida, o Mago foi importante na Copa do Brasil, mas estava lesionado e nada fez para impedir o segundo rebaixamento alviverde.

A “dívida” foi paga por Valdivia dois anos depois quando esteve em campo, mesmo sem condições, nas partidas finais do Brasileirão e foi determinante para evitar nova queda a Série B. Em 2015, ele não aceitou a proposta de renovação e se despediu do clube dividindo opiniões.  

Melhores lances de Valdivia pelo Palmeiras

# Entre na  para apostar nos jogos do Palmeiras e tenha oportunidade de obter excelentes retornos!

Leia mais:  Quartas de Final da Copa do Brasil definidas Palmeiras e Atlético Mineiro jogam para espantar má fase

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 EIB x BAR

ver dica

Confiança

80%
2 MAD x BET

ver dica

Confiança

85%
3 LEV x ATL

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes