Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Edu Gaspar é oficializado como diretor técnico do Arsenal

10/07/2019 - 10:39 - Futebol

por Cristina Possamai

O ciclo de Edu Gaspar na Seleção Brasileira se encerrou oficialmente na final da Copa América. O título finalizou o período de três anos como coordenador de seleções da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). No entanto, o futuro de Gaspar nunca foi um mistério e até já foi oficializado: ele foi apresentado como diretor técnico do Arsenal. 

Os Gunners confirmaram a contratação do dirigente, que atuou no passado como atleta do clube. De acordo com comunicado do Arsenal, Edu "irá coordenar o trabalho da comissão técnica do time principal, o CT e o recrutamento de jogadores", tendo como missão manter "a constante construção e eficiente fortalecimento do elenco".

“O Arsenal sempre teve um lugar especial no meu coração, e estou emocionado por retornar a este grande clube neste novo papel. Temos um elenco forte, e alguns jogadores jovens talentosos, com grandes pessoas em cada nível. Estou ansioso para ajudar a fazer diferença”, disse Edu ao site oficial do Arsenal.

Vale lembrar que Edu atuou no clube londrino entre 2001 e 2004, fazendo parte do elenco campeão da Premier League de forma invicta.

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 INT x PAL

ver dica

Confiança

85%
2 FLA x CAP

ver dica

Confiança

85%
3 BAH x GRE

ver dica

Confiança

90%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 29

RANKING

1 antonio alvaredo filho ***

739,00

2 André ***

0,00

3 Renato ***

0,00

4 Alessandro ***

0,00

5 Ale ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes