Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Eduardo B. de Mello compara Flamengo ao Manchester City

25/10/2017 - 16:10 - Futebol

por Frederico Verchai

Depois de mais uma derrota no Brasileirão, desta vez para o São Paulo por 2x0, os dirigentes do Flamengo estão insatisfeitos com a diretoria de futebol da equipe carioca. Enquanto alguns dirigentes criticam a falta de resultados do um elenco receado de craques, para o presidente Eduardo Bandeira de Mello, a equipe precisa de um tempo para “maturação”, dando o Manchester City de Pep Guardiola como exemplo.

“Temos que ver que todo time tem um tempo de maturação. O Manchester City e o Corinthians não estavam bem no ano passado e veja como estão hoje (ambos líderes em suas competições nacionais). Demora para maturar um time. Pode ser que com o tempo vocês vejam diferente”, afirmou Bandeira em entrevista.

Depois de contratar jogadores de peso como Diego, Diego Alves, Éverton Ribeiro, Berrío e Conca – este último que praticamente não jogou durante o ano –, esperava-se que o Flamengo brigasse por títulos importantes nesta temporada, porém, acabou sendo eliminado ainda na fase de grupos da Copa Libertadores e depois da derrota para o São Paulo no último fim de semana ocupa o 7º lugar no Brasileirão, fora da zona de classificação para a próxima edição do torneio continental.

# Cadastre-se na  para ganhar um BÔNUS de boas vindas em um dos melhores sites de apostas online do mundo!

Com esses resultados, alguns membros do Conselho Diretor do Flamengo estão insatisfeitos com a situação e pretende “investigar” o departamento de futebol. Para isso, Ricardo Lomba foi nomeado o vice-presidente de futebol e deverá descobrir os problemas neste departamento, passando as informações para o Conselho, que por sua vez decidirá se haverá mudanças no fim do ano.

 

Do outro lado, os dirigentes do futebol afirmam que julgar a campanha do Flamengo em 2017 como fracassada é injusto e que se a equipe tivesse conquistado o título da Copa do Brasil, perdido para o Cruzeiro, a avaliação seria totalmente diferente, uma vez que as duas equipes possuem resultados parecidos, com a diferença do título que fez os mineiros serem considerados um sucesso em 2017.

Apesar de não estar com uma temporada sensacional, o Flamengo ainda tem chances de conquistar um título neste ano, já que estão vivos na Copa Sul-Americana, onde enfrentarão nesta quarta-feira (25), às 21h45 no Maracanã, o Fluminense pela partida de ida das quartas de final.

 

# Acesse a  para apostar e ganhar dinheiro seguindo nossos PROGNÓSTICOS!

 
LEIA MAIS:

Fla-Flu internacional: cariocas duelam por vaga na semifinal da Sul-Americana

Flamengo perde Berrío, que voltará só em 2018

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 EIB x BAR

ver dica

Confiança

80%
2 MAD x BET

ver dica

Confiança

85%
3 LEV x ATL

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes