Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Egoísmo? Atletas do Galo reclamam após desempenho abaixo do esperado

10/07/2017 - 14:38 - Futebol

por Cristina Possamai

O Atlético-MG deixou escapar uma vitória fora de casa e a chance de colar nos líderes do Campeonato Brasileiro. O gol de empate sofrido nos momentos finais da partida também pesou para que as queixas do elenco surgissem publicamente. 

A equipe mineira desperdiçou inúmeras possibilidades claras de gol no Rio de Janeiro, diante do Botafogo, e foi castigada com a perda dos três pontos. A situação revoltou o lateral Marcos Rocha que exigiu mudanças no comportamento de seus companheiros. 

“Muitas oportunidades. A última bola, o Robinho chegou... Mais uma vez o Fred sozinho... Nosso time tem que parar de ser egoísta. Quando ganha, ganha o time todo. Isso tem de ser repetido, repetido. O Roger mostra todo jogo para a gente. Não pode acontecer de novo!”, afirmou o atleta na saída do gramado.





# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na , cadastre-se imediatamente e fature um bônus de boas-vindas!

Técnico terá que controlar problemas do elenco rapidamente 

Com apenas um dia de trabalho antes do duelo contra o Santos, nesta quarta-feira, às 19h30min, no Independência, o treinador Roger Machado terá que corrigir os erros táticos de sua equipe e também acalmar os ânimos. Tudo em apenas um período de trabalho. 

Marlone é um dos mais incomodados com a falta de oportunidade na equipe titular, apesar do bom aproveitamento nas suas entradas. Autor dos gols do Galo nas partidas contra Chapecoense e Botafogo, Marlone tem entrado em campo com a chamada “equipe alternativa”, ou seja, quando os titulares são poupados para decisões de mata-mata. 

“Tenho jogado poucas partidas. Todo jogador precisa de sequência, de ritmo de jogo. Estou tentando fazer o meu melhor quando tenho oportunidade. Sempre que puder jogar, vou tentar ajudar meus companheiros e o Atlético”, afirmou o jogador que chegou a Belo Horizonte por ter perdido espaço no Corinthians, seu antigo clube. 

Galo ocupa a 8ª posição na tabela com 17 pontos acumulados no Campeonato brasileiro. 

Assista aos melhores momentos de Botafogo 1 x 1 Galo


# Entre na  para apostar nos jogos do Galo e tenha oportunidade de obter excelentes retornos!

Leia mais: 
Caiu! Eduardo Baptista é o primeiro treinador a ser demitido duas vezes no ano
Galo acerta pendências com Ronaldinho Gaúcho, mas não pensa em despedida

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 ATH x ATL

ver dica

Confiança

85%
2 MAD x CEL

ver dica

Confiança

80%
3 CAG x FIO

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 11

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes