Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Ele é caçula do Brasil, mas sabe que terá missão de ser “homem-gol”

14/06/2018 - 14:22 - Futebol

por Cristina Possamai

Há 4 anos, ele estava pintando as ruas do seu bairro para a estreia da Seleção na Copa do Mundo do Brasil. Em 2018, ele veste a camisa 9 e é reconhecido no mundo inteiro. Este é Gabriel Jesus, titular e o caçula da Seleção Brasileira. 

"Como o mais novo, é claro. Sou o mais novo. Mas sacanagem nunca fizeram, não (risos). O clima é perfeito, muito bom. Brincadeiras vão existir, mas sacanagem não. Me olham como um garoto, que eu sou, que vem querendo ajudar, como eu quero. É isso. Eles olham asssim", contou na sua entrevista coletiva. 

Gabriel Jesus falou também do orgulho que familiares e até Guardiola dizem sentir por ele: "Feliz, porque sei que estou fazendo o certo. Não só porque estou prestes a disputar uma Copa do Mundo, não só porque hoje eu sou o Gabriel, porque jogo, porque realizei meu sonho. Sou uma pessoa do bem, minha mãe me deu muita educação. Eles se orgulham mais por isso, porque hoje sou um homem, eu me tornei um homem tranquilo, do bem", salientou.

Antes da estreia, o camisa 9 já sabe o que fazer em campo. "Correr mais é no sentido de ajudar a equipe, mesmo que seja para recompor o companheiro. Nosso foco é esse, é ajudar, estar mentalmente forte. Correr mais é quando você perde a bola tentar recuperá-la. Nosso time gosta de ter a bola, temos qualidade para jogar. Temos que ter a bola", concluiu o camisa 9.

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 MAC x LYO

ver dica

Confiança

85%
2 VAL x JUV

ver dica

Confiança

85%
3 LIV x PSG

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Semana 38

RANKING

1 walter ***

300,00

2 ROGER ***

300,00

3 André ***

0,00

4 Renato ***

0,00

5 Alessandro ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes