Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Eleição no Vasco tem vencedor, mas vai parar na Justiça

08/11/2017 - 21:17 - Futebol

por Frederico Verchai

Na noite da última terça-feira (07) foi realizada no estádio São Januário a eleição para definir o futuro presidente do Vasco da Gama para os próximos três anos. O resultado foi a reeleição de Eurico Miranda, que recebeu 2.111 votos, contra 1.975 dados para Julio Brant e 421 para Fernando Horta, que abriu mão da sua candidatura poucas horas antes. Porém, o que poderia definir a permanência do atual mandatário vascaíno, acabou se tornando caso de Justiça.

Acreditando em irregularidades na urna 7, a oposição derrotada foi na Justiça para pedir a anulação de todos os votos da urna (475), o que, caso seja acatado, poderá mudar o resultado da eleição e tirar Eurico da presidência do Vasco, já que a diferença entre o eleito e Brant é inferior a esse número. A urna já foi lacrada e está pronta para ser analisada posteriormente em juízo.

A suspeita está relacionada ao alto número de torcedores que entraram no plano de sócio entre novembro e dezembro de 2015, justamente o último período para participar da votação desta terça. Esses novos sócios tiveram que votar em uma urna separada por determinação da juíza Maria Cecília Pinto Gonçalves, em outubro, por conta de uma denuncia de que não haveria provas de pagamento por parte desses torcedores.

# Cadastre-se na  para ganhar um BÔNUS de boas vindas em um dos melhores sites de apostas online do mundo!

Feliz pelo resultado da votação, Eurico Miranda se mostrou nem um pouco preocupado com a possibilidade dos votos serem anulados, afirmando apenas que a oposição está procurando algo para impedir a vitória do atual presidente do Vasco da Gama.

“Que tentem impugnar. Podem tentar à vontade. Eu não sei nem o que ele vão impugnar. Vão impugnar os votos? Baseados em quê? Os votos estão na urna. Eles que têm que procurar alguma coisa. Estão procurando pelo em casca de ovo”, afirmou o mandatário.

Do outro lado, Julio Brant se mostrou confiante de que o resultado da justiça será a seu favor, afirmando que a “era da bravata terminou” e que já se considera o mais novo presidente do Vasco.

“Faz parte, o pessoal gosta de bravata, mas a era da bravata terminou no Vasco. (...) Vamos acompanhar com o tribunal a questão da urna fraudada. Muito confiante de que será favorável à gente. Eu me considero presidente do Vasco. A justiça mesmo entendeu que ali tem um potencial de fraude e deixou a urna separada”, afirmou Brant.

 

# Acesse a  para apostar e ganhar dinheiro seguindo nossos PROGNÓSTICOS!

 
LEIA MAIS:

Ex-companheiros no Liverpool, Suárez apoia chegada de Coutinho ao Barcelona

Messi aceita desafio caso Argentina conquiste Copa de 2018

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 ATH x ATL

ver dica

Confiança

85%
2 MAD x CEL

ver dica

Confiança

80%
3 CAG x FIO

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 11

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes