Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Elenco do Botafogo se reapresenta com caras novas

13/01/2017 - 12:56 - Futebol

por Flávio Figueiredo

A reapresentação da equipe do Botafogo trouxe caras novas para uma temporada que promete ser puxada devido ao número de competições que a equipe disputará.

Uma dessas novidades é o lateral-direito Jonas, que defendeu o América-MG em 2016. Ele tem grande esperança de disputar a Copa Libertadores da América deste ano. "Desde que recebei o convite do Botafogo, fiquei muito feliz. O clube terá um ano muito intenso pela frente, com grandes competições. Precisamos fazer uma grande pré-temporada. Esse vai ser o segredo do sucesso do clube em 2017. Vamos procurar trabalhar forte nas próximas semanas para estarmos prontos até a nossa estreia na temporada", disse.

Jonas se mostrou bem confiante com a força do elenco e espera que para essa temporada o time da Estrela Solitária brigue por títulos: "Pelo elenco que o Botafogo tem, com os reforços chegando, e o bom momento que o clube vive, nosso foco é brigar por títulos este ano. Não tem como pensar diferente disso. Vamos procurar trabalhar forte para conquistarmos nossos objetivos em 2017, que promete ser um grande ano para o nosso torcedor".

Esse espírito de confiança já havia sido demostrado pelo meia Montillo em sua apresentação. Considerado a cereja no bolo das contratações do Botafogo, ele se mostra confiante para disputar a Copa Libertadores, onde o Fogão pegará o Colo-Colo do Chile no dia primeiro de dezembro: “No vestiário, todos estão muito animados com essa classificação. Vamos dar o melhor de nós e tentar fazer a diferença já no primeiro jogo. Ainda preciso conhecer melhor meus companheiros, mas o futebol é igual em todos os lugares do mundo, então temos boas condições”.

Montillo ainda teve tempo de mostrar que conhece a história do Botafogo e elogiou o clube: “É uma honra poder estar aqui, vestir a camisa desse clube, não apenas por causa do número, mas também pela história. Estou muito ansioso” disse o jogador.

Ao lado do argentino em General Severiano estava o presidente do clube que falou sobre sua expectativa para a temporada: “Indiscutivelmente, a contratação do Montillo marca uma definição clara nossa na busca por objetivos maiores no ano de 2017. Em 2016, muitos afirmaram que o Botafogo era sério candidato ao rebaixamento, e essas colocações foram uma grande motivação para nós”.

Além de Montillo, o Alvinegro contratou mais cinco reforços: o goleiro Gatito Fernandes, o lateral-direito Jonas, o lateral-esquerdo Gilson, o meia João Paulo e o atacante Roger. O Botafogo ainda busca um atacante de velocidade.

 

Leia mais:

Botafogo se reapresenta com reforços e sem Luís Henrique

Botafogo tenta mudar o ataque para 2017

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 LIV x NAP

ver dica

Confiança

85%
2 MON x BRD

ver dica

Confiança

85%
3 BAR x TOT

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Semana 49

RANKING

1 Bruno ***

750,00

2 walter ***

0,00

3 André ***

0,00

4 Renato ***

0,00

5 Alessandro ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes