Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Em áudio vazado, Gabigol mostra irritação com assédio do Santos

21/12/2017 - 14:25 - Futebol

por Frederico Verchai

A negociação para a sua volta ao Santos está incomodando o atacante Gabigol. Durante uma transmissão ao vivo no Instagram da sua irmã, Dhiovanna, na noite desta quarta-feira (21), o jogador apareceu irritado e reclamando sobre a negociação envolvendo seu nome com o Peixe.

“Os caras do Santos deram como certa minha contratação. [...] Eles que não paguem, não, para ver. [...] Os caras estão falando m...”, comentou o jogador enquanto estava a espera de um voo para o Brasil.

Antes disso, o vice-presidente do Santos, Orlando Rollo, deu uma entrevista ao SporTV e afirmou que a chegada do atacante poderia ser o presente de Natal prometido pelo presidente José Carlos Peres.

“Mas se tudo der certo, a torcida vau ganhar esse presente aí e vai ficar muito satisfeita. É um nome de impacto... Ele é brasileiro... Essa dica é boa... Atacante. É um bom nome. Eu gosto muito do Gabigol. Sou fã dele. Sou fã do Gabigol”, declarou.

# Cadastre-se na  para ganhar um BÔNUS de boas vindas em um dos melhores sites de apostas online do mundo!

Emprestado ao Benfica até julho de 2018, o brasileiro já foi avisado que não será aproveitado pela equipe portuguesa. Para ter o atacante de volta, o Santos está disposto a pagar R$ 300 mil de salários mensais e deseja contar com a ajuda da Internazionale, que arcaria com a maior parte do salário de mais de R$ 1 milhão do jogador. Além do Peixe, São Paulo e Flamengo também analisam a possibilidade de contar com o centroavante.
Hoje com 21 anos, Gabigol está na Europa desde 2016, mas ainda não conseguiu seu espaço, disputando um total de 15 jogos e marcando apenas dois gols. Já no Brasil, foi um dos principais jogadores do Santos entre 2013 e 2016, marcando 57 gols em 157 partidas, sendo ainda o artilheiro da Copa do Brasil por dois anos seguidos.

 

# Acesse a  para apostar e ganhar dinheiro seguindo nossos PROGNÓSTICOS!

 

LEIA MAIS:

O jogador Kaká: Ídolo no Milan e auge em 2007

Alívio peruano. Fifa reduz pena de Guerrero

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 CEA x STA

ver dica

Confiança

85%
2 ABC x VIT

ver dica

Confiança

75%
3 BRA x PAN

ver dica

Confiança

90%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes