Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Em baixa no Brasileiro, Sport e Ponte Preta buscam classificação na Sul-Americana

12/09/2017 - 16:07 - Futebol

por Cristina Possamai

Sport e Ponte Preta se encontram no meio da tabela do Campeonato Brasileiro e podem ter novas ambições a partir do encontro desta quarta-feira, às 19h15, na Ilha do Retiro, nas oitavas de final da Copa Sul-Americana. O jogo da volta ocorrerá na semana que vem no estádio Moises Lucarelli, também as 19h15min. 

O treinador Vanderlei Luxemburgo não poderá usar quatro atletas titulares: Henriquez por suspensão, o meia Everton Felipe com lesão ligamentar no joelho, o meia Wesley e o atacante Osvaldo que não puderam ser inscritos no torneio. Wesley defendeu o São Paulo nas etapas anteriores, mesma situação enfrentada por Osvaldo com o Fluminense. 

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na , cadastre-se imediatamente e fature um bônus de boas-vindas!

Sem Sheik, Macaca quer vitória na Ilha do Retiro

A vontade da comissão técnica da Macaca de colocar a força máxima na Sul-Americana precisou ser reformulada em função da falta de condição de Emerson Sheik. Com desgaste acima do limite, ele será preservado do jogo para não correr o risco de lesão. 

Com dois gols em três jogos, o atacante Leo Gamalho é o favorito para entrar no lugar de Sheik. Felipe Sairava, Danilo Barcelos e Leo Gamanho foram inscritos nesta fase da competição nos lugares de Lins, Fabio Braga e Kadu. Outra boa notícia é a liberação do atacante Lucca do departamento médico.

Artilheiro da Ponte nesta temporada, Lucca pode ser aproveitado pelo treinador Gilson Kleina. A provável Ponte para encarar o Sport tem Aranha, Nino Paraíba, Marllon, Luan Peres e Danilo Barcelos; Naldo, Fernando Bob e Elton (Renato Cajá); Felipe Saraiva, Lucca e Léo Gamalho.

“Não vamos poupar jogador. É fazer um time forte, fazer um grande jogo e saber fazer o regulamento. O Sport é forte na Ilha do Retiro, por mais que não venha tendo resultados positivos. É ter a atitude e a postura que tivemos contra o São Paulo”, declarou o treinador da Macaca.

Assista aos melhores momentos do último encontro de Ponte x Sport

# Confira o nosso prognostico e aproveite para faturar alto na  com jogos da Sul-Americana!

 

Leia mais:  Luxemburgo renova contrato com Sport

Rodrigo, da Ponte Preta, será denunciado por empurrões no técnico do Vasco

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 ATH x ATL

ver dica

Confiança

85%
2 MAD x CEL

ver dica

Confiança

80%
3 CAG x FIO

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 11

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes