Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Em busca de encostar nos lideres, Galo com time modificado reencontra Vasco

22/08/2018 - 15:24 - Futebol

por Anderson Santana

O Atlético se prepara para o terceiro jogo seguido com mais de 20 mil torcedores pagantes. Receberá o Vasco da Gama nesta quinta-feira, 23/08, às 20h, no Estádio Independência. É o início do segundo turno e a chance de se consolidar de vez na briga por vaga na Libertadores.

Na primeira rodada do Brasileirão o Galo enfrentou Vasco e decepcionou os torcedores. Que após perder a decisão do Estadual e estreiar com derrota pela Sul-Americana, Vasco derrotou o time de Thiago Larghi, por 2 a 1 na primeira rodada do Brasileiro, logo após surgiram vários questionamentos sobre o técnico. O time do Atlético MG irá à campo com um equipe bem diferente do primeiro confronto.

O elenco alvinegro sofreu bastante alterações desde o primeiro turno do Brasileirão. Luan,  Patric, Gabriel não estão mais entre os titulares. Otero e Bremmer, que eram titulares, foram negociados, enquanto Gustavo Blanco está lesionado. Os jogadores que entraram naquela partida já deixaram o Galo. As três substituições que foram feitas no jogo foram Yago, Erik e Róger Guedes, porém nenhum deles está mais no elenco.

Fato é que o volante Adilson ficará a disposição pela primeira vez desde a retomada do Brasileirão ao fim da Copa do Mundo da Rússia. Um dos poucos que estavam no jogo em São Jenuário é o jogador Elias, que também volta a equipe depois de cumprir suspensão automática na rodada passada.

O provável Galo para encarar o Vasco: Victor; Emerson, Léo Silva, Iago Maidana e Fábio Santos; Matheus Galdezani, Elias e Cazares; Chará, Nathan (Luan) e Ricardo Oliveira.

Vasco irá a campo desfalcado

Sem vencer há três partidas, o Vasco precisa melhorar no Brasileirão e irá desfalcado para enfrentar o Atlético. Castan tem luxação no ombro, e Ramon será reavaliado nesta quarta-feira, 22/08.

Uma vitória no Horto seria a primeira dos Cruz Maltinos como visitante nesta edição do torneio. São quatro derrotas e três empates no total.

Ainda sem um treinador, o Vasco irá ser comandado pelo interino Valdir Bigode, atacante que também fez história no próprio Atlético. Alberto Valentim está perto de fechar como o novo técnico do Vasco. O treinador, que estava no Pyramids do Egito, recebeu uma proposta do Cruz Maltino e tem um acerto encaminhado com o time de São Januário.

O provável Vasco para duelar contra o Atlético em BH: Martín Silva; Luiz Gustavo, Bruno Silva, Lenon e Henrique; Leandro Desábato e Thiago Galhardo; Yago Pikachu, Giovanni Augusto e Wágner; Máxi López.

Melhores Momentos de Vasco da Gama 2 x 1 Atlético Mineiro (1º Turno):

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 EIB x BAR

ver dica

Confiança

80%
2 MAD x BET

ver dica

Confiança

85%
3 LEV x ATL

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes