Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Em busca do time ideal! Seleção Portuguesa pega os Estados Unidos para se encaixar

13/11/2017 - 14:03 - Futebol

por Flávio Figueiredo

Defendendo uma série invicta de 12 partidas, Portugal enfrenta nesta terça-feira, 14 de novembro, a seleção dos Estados Unidos, que não conseguiu a classificação para a Copa do Mundo da Rússia de 2018. O amistoso, que serve como preparação para o Mundial para os portugueses, será realizado a partir de 18h45 (horário de Brasília) no estádio Doutor Magalhães Pessoa, em Leiria.

Após precisar lutar pela classificação direta para a Copa do Mundo de 2018 até a última rodada das eliminatórias europeias, os portugueses optaram por dar um ‘refresco’ ao time e à torcida na jornada dupla de amistosos preparatórios em novembro.

Na primeira partida, também em solo português, enfrentaram a frágil seleção da Arábia Saudita, que conseguiu um lugar no mundial, na sexta-feira, 10 de novembro. Mesmo sem Cristiano Ronaldo, que foi dispensado dos amistosos para preservar seu condicionamento físico, Portugal goleou por 3 a 0. Manuel Fernandes, do Lokomotiv de Moscou; Gonçalo Guedes, do Valencia, e João Mário, da Internazionale balançaram as redes.

Foi o suficiente para aumentar para 12 a sequência de jogos sem derrota. A série foi iniciada em 3 de junho e conta com nove vitórias, sendo cinco consecutivas nas partidas mais recentes, e três empates.

Também serviu para que o técnico Fernando Santos promovesse uma série de testes e desse oportunidade a atletas que normalmente não têm muitos minutos para desenvolver seu futebol. Diante de um rival ainda mais frágil tal estratégia deverá ser repetida.

Melhores Momentos de Portugal 3 x 0 Arábia Saudita (Amistoso):

# Aproveite o BÔNUS GRÁTIS oferecido pela , acesse o link e comece a faturar AGORA!!!

 

Considerando-se as eliminatórias de todos os continentes, difícil imaginar uma seleção que tenha promovido um vexame maior que a dos Estados Unidos. Dono de um histórico recente de participações em todos os mundiais e tendo a chance de disputar até quatro vagas em um continente em que, na prática, o único rival é o México, os norte-americanos conseguiram a façanha de serem eliminados.

A queda foi com requintes de crueldade. Na jornada final, o time dos EUA enfrentou, como visitante, a eliminada Trinidad e Tobago, que até então havia conseguido apenas um sucesso no hexagonal decisivo e vinha de uma série de derrotas seguidas. Levou 2 a 1 do lanterna.

Ainda teria a chance de disputar a repescagem caso o México conseguisse segurar Honduras. Mas o ‘muro’ mexicano caiu e a equipe, de virada, levou 3 a 2, resultado quetirou os norte-americanos do Mundial russo.

Quem também caiu foi o técnico Bruce Arena. Dave Sarachan, que era assistente do treinador, assumiu o cargo de forma interina mostrando que a Federação dos Estados Unidos está sem saber o que fazer. Tanto que sequer conseguiu arrumar um segundo amistoso para o período. O tapa-buraco, mesmo sem saber se ficará no cargo, iniciou um processo de renovação do time chamando cinco atletas que nunca havia sido selecionados anteriormente.

# Aposte nas melhores seleções do mundo acessando .

 

Leia Mais:

Brasil vai completo para pegar Inglaterra desfigurada

Engasgado! Após eliminar a Alemanha na Euro, França quer mostrar evolução em amistoso

 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 CRU x GRE

ver dica

Confiança

80%
2 GOI x PAL

ver dica

Confiança

80%
3 INT x SPFC

ver dica

Confiança

80%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes