Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Em casa, Grêmio inicia a disputa pelo título da Libertadores diante do Lanus

21/11/2017 - 23:34 - Futebol

por Cristina Possamai

O Grêmio realiza a partida mais importante da temporada na sua Arena nesta quarta-feira, às 21h45min, em Porto Alegre (RS). O jogo contra o Lanus, da Argentina, será o primeiro da decisão da Libertadores deste ano. Com expectativa de estádio lotado, o objetivo do Grêmio é fazer valer o mando de campo e abrir uma boa vantagem para o jogo da volta.

Nesta terça-feira, o treinador Renato Gaúcho realizou a última atividade com todo o seu elenco e encerrou com a cobrança de pênaltis. Os batedores foram Lucas Barrios, Edilson, Luan e Arthur. O objetivo é que o plantel esteja pronto para encarar qualquer situação nestes primeiros 90 minutos.

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na , cadastre-se imediatamente e fature um bônus de boas-vindas!

Renato Gaúcho não conta com nenhum desfalque

Todos os jogadores considerados titulares estão a disposição do treinador. Renato Gaúcho só não poderá contar com os atletas envolvidos em longos processos de recuperação e que só devem retornar aos gramados em 2018. Outra peça que pode ser acionada é o volante Cicero, que veio do São Paulo e só pode atuar pela Libertadores.

Apesar disto, ele deve começar como opção no banco de reservas. A escalação está definida, com as presenças de Jailson e Fernandinho no time, provavelmente. A equipe tem Marcelo Grohe; Edílson, Geromel, Kannemann e Cortez; Jailson, Arthur, Ramiro, Luan e Fernandinho; Barrios. Michel e Everton correm por fora para iniciar o jogo.

Os argentinos já estão no Brasil desde o começo da semana e realizaram as suas atividades nas dependências do Internacional. É importante lembrar que as partidas decisivas da Libertadores já contam com arbitro de vídeo, como aconteceu nas semifinais.

Confira os melhores momentos do último jogo do Grêmio na Libertadores

# Confira o nosso prognostico e aproveite para faturar alto na  com jogos da Libertadores!

 

Leia mais:  Revelado pelo Palmeiras, Gabriel Dias brilha na Série B e acerta com Inter

Santos cogita afastar Lucas Lima do restante da temporada

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 CEA x STA

ver dica

Confiança

85%
2 ABC x VIT

ver dica

Confiança

75%
3 BRA x PAN

ver dica

Confiança

90%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes