Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Em coletiva, Neymar vai às lágrimas e nega briga com treinador

10/11/2017 - 15:46 - Futebol

por Frederico Verchai

Depois da vitória por 3x1 contra o Japão, o craque Neymar e o treinador Tite participaram de uma coletiva de imprensa que teve o atacante explicando sua situação com o técnico do Pais Saint-Germain, o comandante da seleção brasileira dando total apoio para seu craque e comentários sobre o jogo contra os japoneses.

Logo no começo da coletiva, Neymar foi quem mais recebeu perguntas, sendo a principal delas em relação à recente polêmica envolvendo ele o Unai Emery, comandante do Pais Saint-Germain.  Perguntado sobre o assunto, o atacante afirmou se sentir incomodado com as históricas criadas pela imprensa, sobre tudo a francesa, onde o brasileiro é colocado como um jogador que não respeita a opinião do seu treinador.

“E vem me incomodando muito porque estão inventando histórias mentirosas, não tenho nenhum problema com Cavani, com meu treinador, vim com o aval dele para o Paris. Tivemos uma reunião, ele falou que me ajudaria em campo, a vencer nossos objetivos, não é só para mim. É para o clube, para nosso grupo, quero que parem de inventar que tenho problema com meu treinador. Muito pelo contrário, o que eu quero é ser feliz. Não vim incomodar ninguém, nem arrumar confusão, vim ajudar. Sei da minha importância para a equipe, sei do meu papel em campo. Isso vem me incomodando, conversei com o professor Tite, com o Edu, isso vem me ferindo aos poucos, essas invenções de quem não está dentro do Paris, de quem não está dentro do nosso dia a dia, falando besteiras. Peço para que sejam corretos”, afirmou.

# Cadastre-se na  para ganhar um BÔNUS de boas vindas em um dos melhores sites de apostas online do mundo!

Na sequência da resposta, o treinador Tite pediu a palavra e fez questão de falar sua opinião sobre a situação, dando muitos elogios para seu atacante, o que levou Neymar às lagrimas na bancada da coletiva. Visivelmente emocionado ao ouvir as palavras do comandante da seleção, o jogador deu um abraço em Tite e acabou deixando à coletiva.

“Estamos há um ano e meio trabalhando juntos. Nos enfrentamos muito fortes em equipes e sempre fomos muitos leais. Cansei de ouvir que o Tite tinha problema com o Neymar. E posso falar de cadeira do caráter dele, da grandeza dele no vestiário. Nós não somos perfeitos, somos seres-humanos. Às vezes sofremos falta e reagimos de forma errada. Eu fiz isso na minha carreira. Está errado? Está. Mas existe uma série de aspectos. Tomem cuidado para não generalizar e principalmente tomem cuidado com caráter e índole. Posso falar do caráter, da índole e do grande coração que o Neymar tem”, afirmou Tite.

Essa foi a primeira vez que Neymar se pronunciou sobre as polêmicas envolvendo seu nome, de Cavani e de Emery, e mesmo assim não deverá ser o suficiente para acabar com a história, uma vez que ainda existem pessoas que não acreditam nas palavras do craque. Verdade ou não, Neymar mostrou-se mais irritado nos últimos jogos, sendo até expulso no clássico contra o Lyon, e agora pode ter tirado um peso de suas costas e assim melhorar dentro de campo.

 

# Acesse a  para apostar e ganhar dinheiro seguindo nossos PROGNÓSTICOS!

 
LEIA MAIS:

Casa de aposta mostra os favoritos à classificação para a Copa

Podolski cogita ir ao Flamengo no fim da carreira

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 EIB x BAR

ver dica

Confiança

80%
2 MAD x BET

ver dica

Confiança

85%
3 LEV x ATL

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes