Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Em Grupo Embolado, a Chapecoense tenta Fazer Fora o que não fez em Casa

26/04/2017 - 14:10 - Futebol

por Flávio Figueiredo

Sem vencer há duas rodadas e fora da zona de classificação para as oitavas de final da COPA LIBERTADORES DA AMÉRICA 2017, a Chapecoense enfrenta o Nacional nesta quinta-feira (27), a partir de 19h30 (horário de Brasília), no estádio Gran Parque Central, em Montevidéu.

As equipes estão empatadas na pontuação após três rodadas. Foram quatro pontos conquistados. Os uruguaios, contudo, levam vantagem e ficam com o segundo lugar do grupo 7 por apresentarem saldo de gols superior. A liderança é do Lanus, da Argentina, com seis pontos. O Zulia, da Venezuela, está no quarto posto com três pontos.

 

 

O Nacional emplacou sua quinta partida (três vitórias e dois empates) sem perder ao superar, fora de casa, o Fenix, por 1 a 0. O placar magro foi suficiente para mantê-lo na liderança do Campeonato Uruguaio. Tem agora 29 pontos (nove vitórias, dois empates e uma derrota). São dois a mais que o Defensor e cinco de diferença na comparação com o Peñarol, único ainda invicto no torneio com seis vitórias e seis empates.

O Club Nacional não perdeu como mandante na atual temporada do Campeonato Uruguaio. Foram quatro vitórias e um empate com dez gols assinalados e quatro sofridos. Porém, na Libertadores, não conseguiu se impor no único jogo realizado até agora em seus domínios. Perdeu para o Zulia por 1 a 0.

 

Assista Abaixo os Melhores Momentos de Chapecoense 1 x 1 Nacional-URU:

 

 

As partidas em casa têm sido o Calcanhar de Aquiles da Chapecoense na Libertadores. Foram duas no primeiro turno e o time conseguiu somar apenas um dos seis pontos em disputa. Além do empate com o Nacional, por 1 a 1, perdeu para o Lanús, por 3 a 1.

No Campeonato Estadual, no entanto, a situação do clube é bem melhor. No domingo, 23 de abril, em Criciúma, a Chapecoense foi derrotada pelo Tigre, por 1 a 0. Isso em nada alterou sua situação, uma vez que havia conquistado o segundo turno com uma rodada de antecipação. Terminou na liderança com 22 pontos (sete vitórias, um empate e uma derrota). Vai disputar o título com o Avaí, vencedor do primeiro turno.

 

 

Isso permitiu ao técnico Wagner Mancini colocar um time reserva em campo e preservar os titulares para o duelo desta quinta-feira no Uruguai. Será o início de uma pequena maratona que incluirá as duas partidas finais do Campeonato Catarinense, a estreia na Copa do Brasil e o início da participação no Brasileirão 2017.

# Analise o PROGNÓSTICO de nosso especialista antes de APOSTAR. Só a  oferece R$ 300,00 para se cadastrar em seu site. ACESSE e GANHE!!!

 

Leia Mais:

Peñarol Jogará a Vida para Encostar no Palmeiras

Macaca se Prepara para Receber o Corinthians no Majestoso

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 CRU x GRE

ver dica

Confiança

80%
2 GOI x PAL

ver dica

Confiança

80%
3 INT x SPFC

ver dica

Confiança

80%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes