X
Seja um Colaborador! Veja como funciona

Entre com suas credenciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Em Meio ao Caos Financeiro, o Corinthians tenta Compra definitiva de Pablo

19/05/2017 - 11:33 - Futebol

por Samir Valerio

Com o êxito no Campeonato Paulista, o Corinthians corre atrás de reforços para o restante da temporada, como o caso de Clayson, que foi adquirido junto a Ponte Preta e assinou contrato nesta última quinta-feira. 
 

Outro jogador que recebe todo o foco por parte da diretoria é o zagueiro Pablo, que chegou ao clube neste início de ano e tomou conta da defesa corinthiana. Ao lado de Balbuena, o zagueiro que veio do Bordeaux, deu consistência ao sistema defensivo e elevou o nível do setor aos patamares de anos anteriores, quando a defesa era um dos destaques da equipe. Agora, cabe aos diretores do Timão a árdua tarefa de negociar, primeiramente com o empresário do jogador e posteriormente com o clube francês. 


pablo

Vale lembrar que Pablo veio por empréstimo junto ao Bordeaux, até o final do ano e com o valor de compra estipulado. Mas o processo de compra deve começar com o próprio jogador, discutindo salários para depois a negociação chegar a França. 
 

Como todos sabem, o time do Parque São Jorge passa por um momento difícil financeiramente, com diversas cobranças, via judiciário, de alguns pagamentos não realizados, referente a jogadores adquiridos. Desta maneira, todas as possibilidades de contratar, em definitivo o zagueiro será levado em consideração.

arana a malcom 
 

Entre elas, duas negociações que podem afetar diretamente a permanência do zagueiro. A principal delas é uma eventual venda do atacante Malcom, na qual o Corinthians manteve 15% dos direitos econômicos e poderia incluir esse percentual nessa negociação. 
 

A outra, mas menos provável, seria a venda do lateral-esquerdo Guilherme Arana ao clube francês. O Bordeaux demonstrou interesse pelo jogador, mas o Timão já avisou que não vai vendê-lo antes de dezembro. Essa tratativa e vista como último recurso, já que o clube e o próprio empresário do jogador acreditam que uma venda direta seria um melhor negócio para ambos. 
 

guilherme arana

E sobre essa possibilidade da venda de Guilherme Arana faz o clube e seus empresários definirem que somente, após o mês de dezembro as propostas recebidas serão avaliadas e que até lá, Arana não sai do Timão. 
 

Cria do terrão, o jovem de 20 anos renovou recentemente seu contrato até o fim de 2021. Xodó do técnico Fábio Carille, o lateral-esquerdo é, ao lado de Rodriguinho, quem mais deu assistências em 2017, com cinco passes para gols. 
 

Segundo seus empresários, a multa rescisória do garoto para clubes do exterior é de 50 milhões de euros (cerca de R$ 187 milhões).

 

Não perca tempo e aproveite a oportunidade de garantir o seu BÔNUS GRÁTIS de até R$ 300,00 na  , apenas para novos clientes.

Acesse e confira!!!

Essa matéria e muito mais você encontra aqui, no EsportesOnline

LEIA MAIS:

- No seu melhor Momento da Carreira, Rodriguinho quer mais

- Duas Boas Notícias no Corinthians

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 ATL x BAR

ver dica

Confiança

90%
2 MAN x WBA

ver dica

Confiança

90%
3 JUV x CAG

ver dica

Confiança

90%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 47

RANKING

1 valdir ***

0,00

2 daniel ***

0,00

3 diogo ***

0,00

4 douglas ***

0,00

5 André ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes



Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.