Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Em ótima fase, City encara o Feyenoord atrás do sonho de conquistar a Liga

11/09/2017 - 14:36 - Futebol

por Flávio Figueiredo

Atual campeão holandês, o Feyernoord tem o Manchester City pela frente nesta quarta-feira, 13 de setembro. Será a estreia das equipes na temporada 2017/2018 da Liga dos Campeões. Com início agendado para 15h45 (horário de Brasília), a partida será realizada no estádio De Kuip, em Roterdã. Os times estão no grupo F, que tem ainda Napoli (Itália) e Shakthar Donetsk (Ucrânia).

Após quebrar um jejum que superava uma década ao levantar o troféu da Eredivisie, o Feyenoord busca agora se inserir entre os grandes do continente. O sorteio das chaves não pode ser considerado favorável. Porém, em um grupo que tem o Manchester City como amplo favorito, a esperança é de que a equipe consiga brigar pela segunda vaga com Napoli e Shakthar Donetsk.

O início de temporada, pelo menos, foi animador. Além de vencer a Supercopa da Holanda ao derrotar o Vitesse na decisão por pênaltis depois de empate por 1 a 1 no tempo regulamentar, o Feyenoord arrancou com quatro vitórias seguidas no Campeonato Alemão. Os 12 pontos possíveis foram completados no sábado, 9 de setembro, ao marcar 4 a 2 diante do Heracles, fora de casa.

Manteve-se assim na liderança da competição tentando repetir a mesma fórmula usada no ano passado, quando emplacou uma grande sequência de vitórias no início e abriu vantagem graças a tropeços de PSV e Ajax. Depois, soube administrar a ‘gordura’ adquirida.

Para a partida de estreia no torneio continental, o técnico Giovanni van Bronckhorst tem uma dúvida importante. O atacante dinamarquês Nicolai Jorgensen sofreu uma lesão muscular no jogo diante do Heracles. Precisou sair ainda no primeiro tempo.

Apenas novos exames irão indicar a gravidade da lesão. Porém, é bastante provável que ele não possa enfrentar o City.  Caso isso se confirme, Michiel Kramer, que entrou em sua vaga no jogo de sábado pela Eredivisie, é o maior candidato a ser efetivado como titular. Além dele, estão no departamento médico o goleiro Kenneth Vermeer e o meia Bart Nieukoop.

Melhores Momentos de Manchester City 5 x 0 Liverpool (Campeonato Inglês):

# Aproveite o BÔNUS GRÁTIS oferecido pela , acesse o link e comece a faturar AGORA!!!

 

Clube que mais gastou na janela de transferências de inverno do futebol europeu superando 240 milhões de Euros em investimentos, o Manchester City conseguiu um resultado expressivo no sábado, 9 de setembro. Em seu estádio, goleou o Liverpool, por 5 a 0, passando a dividir com o United a liderança da edição 2017/2018 da Premier League. Ambos somam dez pontos, mas os vermelhos levam vantagem quando os critérios de desempate são utilizados.

A goleada só não foi perfeita porque o time perdeu seu goleiro titular. O brasileiro Ederson precisou ser substituído no intervalo com uma pancada na cabeça. Embora a princípio não seja considerada uma lesão grave, o protocolo médico exige uma semana de descanso para atletas com contusões desse tipo.

Isso significa que o segundo goleiro mais caro da história do futebol não poderá atuar nesta quarta-feira. O chileno Claudio Bravo, que foi contratado na temporada passada e não conseguiu se firmar como titular, deve ser o escolhido como substituto.

Outra baixa é do zagueiro belga Vincent Kompany. Nesse caso, embora seja um desfalque, não se trata de surpresa. O atleta passou boa parte da temporada passada fora dos gramados devido a uma série de lesões. Na temporada atual, a lesão da panturrilha sofrida quando defendia a seleção belga em partidas pelas eliminatórias europeias para a Copa do Mundo da Rússia de 2018 foi a primeira, mas já o tirou do clássico com o Liverpool.  A dupla de zaga formada por Stones e Otamendi deve ser repetida contra o Feyenoord.

# Leia nosso PROGNÓSTICO e acesse .

 

Leia Mais:

Gabriel Jesus chega a números impressionantes pelo Manchester City

Que comecem os Jogos! Liga dos Campeões começa para o time que gastou mais de R$ 1 bilhão

 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 CRU x GRE

ver dica

Confiança

80%
2 GOI x PAL

ver dica

Confiança

80%
3 INT x SPFC

ver dica

Confiança

80%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes