Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Em pontas opostas da tabela, Coxa e Grêmio se enfrentam no Couto Pereira

13/10/2017 - 15:11 - Futebol

por Cristina Possamai

Em situações opostas, Coritiba e Grêmio duelam neste domingo, ás 19 horas, no estádio Couto Pereira, com a mesma ambição: quebrar uma sequencia sem vitórias no Campeonato Brasileiro. Os donos da casa necessitam desesperadamente da vitória para se livrar da vice-lanterna do torneio e lutar para respirar longe da zona de rebaixamento.

Com 46 pontos, o Grêmio ainda está entre os cinco clubes garantidos na fase de grupos da Libertadores, mas tem deixado a desejado no returno do Brasileirão. Com uma única vitória nas últimas 5 rodadas, a equipe de Renato Gaúcho vem a aproximação perigosa de outras equipes e precisa reverter a queda de rendimento em campo.

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na , cadastre-se imediatamente e fature um bônus de boas-vindas!

Só a vitória importa no confronto em Curitiba

Novamente, o treinador coxa-branca, Marcelo Oliveira terá de quebrar a cabeça para modificar o seu time devido aos desfalques. Ele tem quatro baixos para o confronto contra o Grêmio. O lateral-direito Leo está fora pelo terceiro amarelo. 

Com isso, o Coxa deve ter duas mudanças: Léo por Dodô e Edinho por Jonas. Os atacantes Getterson, Alecsandro e Kleber seguem em recuperação no departamento médico. Por fim, o comandante terá mais uma questão a resolver. O lateral-esquerdo Carleto se queixou de dores e preocupa. William Matheus ganha uma vaga.

Do lado gremista, a situação também não é nada favorável. Com 8 rodadas disputadas até agora, o time gaúcho apresenta o seu pior rendimento da história dos pontos corridos com 20 clubes. A sequencia no returno possui duas vitórias, sobre Fluminense e Sport, empates com o Atlético-PR e cinco derrotas: Cruzeiro, Bahia, Chapecoense, Vasco e Botafogo. 

O aproveitamento da equipe é de menos de 30%, quando em outras etapas do Campeonato Brasileiro atingiu mais de 70%. Classificado para as semifinais da Libertadores, Renato Gaúcho tem três rodadas do torneio nacional para arrumar a casa antes de jogar a vida contra o Barcelona, do Equador.

Reveja os melhores momentos do último jogo entre Grêmio x Coritiba

# Confira o nosso prognostico e aproveite para faturar alto na  com jogos do Brasileirão!

 

Leia mais:  Conmebol se prepara para implementar árbitro de vídeo na Libertadores

De novo? Douglas se machuca e só deve retornar ao Grêmio em 2018

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 CEA x STA

ver dica

Confiança

85%
2 ABC x VIT

ver dica

Confiança

75%
3 BRA x PAN

ver dica

Confiança

90%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 11

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes