Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Em situação delicada na tabela, Vitória tem o Atlético Mineiro para tentar a recuperação

09/06/2017 - 12:04 - Futebol

por Flávio Figueiredo

Na lanterna, o Vitória faz neste domingo (11), sua primeira partida em seu estádio no Campeonato Brasileiro 2017. Após disputar dois jogos na Arena Fonte Nova enquanto sua casa estava sendo reformada, o rubro-negro reabre o Manuel Barradas, o Barradão, para enfrentar o Atlético-MG. A partida, válida pela 6ª Rodada do Brasileirão, tem início agendado para 16h (horário de Brasília).

Na quinta-feira (8), o Leão estreou seu novo técnico. Alexandre Gallo começou com o pé esquerdo. Assistiu a seu time ser batido pelo São Paulo por 2 a 0. Com apenas um ponto conquistado (1 empate e 4 derrotas) em cinco partidas, caiu para a 20ª (última) posição na classificação.

Em campo, o que se viu foi mais do mesmo. Baixa produção ofensiva e falhas defensivas que fizeram o time trocar de técnico duas vezes recentemente. Argel Fucks foi a primeira vítima, já no final do Campeonato Baiano. No Brasileirão, Dejan Petkovic começou no posto, mas caiu depois de quatro rodadas ficando apenas com sua posição de diretor de futebol. Sem muito tempo para treinamentos, dificilmente Gallo promoverá muitas mudanças para a partida de domingo.

 

Campeonato Brasileiro 2016 - Atlético-MG 2 x 1 Vitória:

# Realize apostas ao vivo com as melhores cotas e mercados. Na , você se CADASTRA E GANHA R$ 300,00 PARA COMEÇAR A JOGAR.

 

O Galo ganhou um dia a mais para preparação. Seu compromisso na quinta rodada do Brasileirão foi marcado para quarta-feira. O time interrompeu uma série de quatro partidas sem vitória na competição ao marcar 1 a 0 no Avaí. Foi o suficiente para o décimo quinto lugar na classificação com seis pontos (1 vitória, 3 empates e 1 derrota). Saiu, dessa maneira, da zona de rebaixamento.

Embora tenha sido um alívio, a vitória não pode ser considerada convincente. O clube fez um gol no início do primeiro tempo e, na sequência, apenas administrou a vantagem. Autor do tento que definiu a partida, o atacante Fred colocou a culpa do baixo desempenho recente no cansaço apresentado por uma série de jogadores devido ao grande número de jogos.

Para o domingo, o técnico Roger Machado não terá muitas opções para revezar seu elenco. Sem os meias Cazares e Otero, ainda servindo as seleções, respectivamente, de Equador e Venezuela em amistosos internacionais, e sem a expectativa de contar com os jogadores que estão no departamento médico, o treinador optou por conversa e descanso como formas de preparação para o duelo contra o Vitória.

Não poderá, contudo, repetir a escalação que enfrentou o time catarinense. O lateral-esquerdo Fábio Santos recebeu o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão automática. Pelo menos será uma oportunidade para que o jogador descanse depois de disputar 15 partidas consecutivas. Ao longo da temporada, foram mais de 2.600 minutos em campos em 30 jogos.

É possível que não seja a única baixa. Roger Machado espera um relatório do departamento de fisiologia para saber se precisará poupar algum atleta que corre o risco de sofrer uma contusão por causa do desgaste.

# Na  a igualdade tem cotação de 3,05. Sucesso dos rubro-negros rende 2,75 por cada real investido. Vitória do Galo multiplica o capital por 2,40.

 

Leia Mais:

Após Altos e Baixos, Vasco recebe o Sport para voltar a ficar em alta

São Paulo encara "Fantasma" Corinthians na Arena

 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 CEA x STA

ver dica

Confiança

85%
2 ABC x VIT

ver dica

Confiança

75%
3 BRA x PAN

ver dica

Confiança

90%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes