Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Em Wembley, Tottenham e Borussia se enfrentam em um dos grupos mais equilibrados dessa Liga

12/09/2017 - 11:19 - Futebol

por Flávio Figueiredo

Integrantes do grupo H, considerado um dos mais equilibrados se não o mais difícil da Liga dos Campeões edição 2017/2018, Tottenham e Borussia Dortmund fazem a estreia com uma partida que já pode ser considerada decisiva. Vão se enfrentar nesta quarta-feira, 13 de setembro, no estádio de Wembley, em Londres. A chave tem ainda com o Real Madrid, atual bicampeão do torneio, e o Apoel, do Chipre.

O time londrino fracassou na temporada anterior do torneio continental. Foi eliminado ainda na fase de grupos. Depois, deu novo vexame ao ser ‘rebaixado’ para a Liga Europa sendo desclassificado, em casa, pelos belgas do Gent. Assim, começam a nova disputa sob pressão e desconfiança.

Essa posição era reforçada pelo início titubeante na disputa da Premier League. Contudo, o Tottenham ganhou uma grande injeção de moral ao superar o Everton, em Liverpool, por 3 a 0, no sábado, 9 de setembro. Assim, com sete pontos, subiu para a quinta colocação, três pontos atrás dos líderes Manchester United e Manchester City.

O Tottenham só não conseguiu afastar ainda o ‘fantasma’ que tem se tornado o estádio de Wembley, onde teve os maiores fracassos no ano passado. Nesta temporada, ainda não venceu em seus domínios. Na segunda rodada do Campeonato Inglês, perdeu o clássico para o Chelsea (2 a 1). Depois, na jornada de número três, só empatou com o pequenino Burnley.

O técnico Mauricio Pochettino terá que lidar com esse aspecto, pois o clube sediará todas as suas partidas como mandante na temporada no estádio, uma vez que White Hart Lane passa por total reformulação e dará lugar a uma nova sede. Até ficar pronta, o Tottenham terá que mostrar serviço no tradicional estádio britânico.

Para sua estreia na Liga dos Campeões, a única baixa deve ser do meia Victor Wanyama. O queniano não é um titular, mas participou desde o início do clássico contra o Chelsea. Acabou sofrendo uma lesão no joelho. Não tem data marcada para o retorno.

Melhores Momentos de SC Freiburg 0 x 0 Borussia Dortmund (Campeonato Alemão):

# Aproveite o BÔNUS GRÁTIS oferecido pela , acesse o link e comece a faturar AGORA!!!

 

Sob nova direção, do holandês Peter Bosz, vice-campeão da Liga Europa na temporada anterior com o Ajax, o Borussia Dortmund dá demonstrações de que o comandante vai conseguindo solucionar aquele que foi considerado o maior problema na época em que o técnico era Thomas Tuchel: a facilidade com que sua defesa era vazada.

Depois de três rodadas do Campeonato Alemão, o goleiro suíço Roman Burki ainda não precisou buscar a bola em sua rede. Esse bom desempenho rendeu ao time a liderança da Bundesliga apesar de uma partida decepcionante no sábado, 9 de setembro, contra o Freiburg. Ficou no 0 a 0 na casa do adversário. O resultado até poderia ser considerado aceitável não fosse o fato de o rival ter perdido um atleta aos 29min da etapa inicial. O meia Yoric Ravet recebeu o cartão vermelho.

Com Aubameyang em tarde apagada, o time mostrou sentir falta do francês Dembelé, que foi negociado com o Barcelona. Deixou escapar a chance de manter o aproveitamento de 100%. Com sete pontos, segue na liderança graças ao melhor saldo de gols na comparação com Hoffenheim e Hannover, que também somaram sete pontos. Bosz tem quatro problemas médicos para a partida de estreia. Estão em tratamento de lesão o defensor Erik Durm e os meio-campistas Marco Reus, Sebastian Rode e Andre Schurrle.

# Veja nosso PROGNÓSTICO e acesse .

 

Leia Mais:

Pra começar com tudo! Barcelona recebe a Juventus na estreia da Liga dos Campeões

Que comecem os Jogos! Liga dos Campeões começa para o time que gastou mais de R$ 1 bilhão

 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 GOI x VAS

ver dica

Confiança

80%
2 AVA x CRU

ver dica

Confiança

80%
3 BOT x CAP

ver dica

Confiança

80%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes