Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Emergentes, Portugal e Chile fazem jogo buscando a Final inédita

26/06/2017 - 10:51 - Futebol

por Flávio Figueiredo

Portugueses e mexicanos indicam nesta quarta-feira, 28 de junho, o primeiro finalista da Copa das Confederações em sua edição 2017. O vencedor cruzará com o ganhador do duelo entre Alemanha e México, programado para a quinta-feira. O duelo entre as seleções de Portugal e México tem início agendado para 15h (horário de Brasília) na Arena Kazan, em Kazan.

No sábado, 24 de junho, a seleção lusa passou com facilidade pela Nova Zelândia. Goleou os campeões da Oceania por 4 a 0 assegurando o primeiro lugar no grupo A. Antes, havia vencido a Rússia, dona da casa, por 1 a 0, na segunda rodada, e empatado, por 2 a 2, contra o México, em que cedeu a igualdade nos acréscimos da etapa final.

Nas últimas dez partidas realizadas, Portugal ganhou oito vezes, empatou uma e sofreu apenas uma derrota, o que demonstra a solidez do sistema implantado pelo técnico Fernando Santos no time campeão da Euro 2016.

Diante dos neozelandeses, o treinador se deu ao luxo de poupar Cristiano Ronaldo. O maior artilheiro da seleção portuguesa deixou o campo na metade do segundo tempo quando o time vencia por 1 a 0. Mesmo sem ele, a equipe conseguiu acelerar o ritmo no final e chegar à goleada.

Para enfrentar os chilenos, ele talvez não possa contar com Raphael Guerreiro e Bernardo Silva, lesionados. Os atletas ainda devem ser submetidos a novos exames, mas como não participaram dos treinamentos preparatórios, a tendência é de que fiquem de fora das semifinais.

 

Melhores Momentos de Portugal 4 x 0 Nova Zelândia:

# Realize apostas ao vivo com as melhores cotas e mercados. Na , você se CADASTRA E GANHA R$ 300,00 PARA COMEÇAR A JOGAR.

 

Consistência definitivamente não é uma característica da seleção chilena comandada por Juan Pizzi. O time, que oscila bastante na disputa das eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo da Rússia de 2018, mostrou a mesma característica na fase de classificação da Copa das Confederações.

Os chilenos conseguiram fazer duas boas partidas no torneio. Bateram Camarões, por 2 a 0, no jogo de estreia e, na sequência, teve domínio de boa parte do confronto com a Alemanha, ainda que o resultado tenha sido apenas o empate por 1 a 1. Porém, diante da Austrália, no domingo, 25 de junho, saiu em desvantagem no marcador e mais uma vez não passou do empate, por 1 a 1, deixando escapar a chance de terminar em primeiro lugar do grupo B.

Isso poderia evitar o confronto contra os campeões europeus e colocar o México, tão irregular quanto os chilenos, no caminho dos sul-americanos. O técnico Pizzi, contudo, minimizou o fracasso contra os australianos e afirmou que não escolheu a estratégia errada ao poupar alguns jogadores chaves de seu time do jogo de domingo. Gary Medel e Beausejour, dois titulares absolutos, ficaram de fora, mas devem voltar contra Portugal.

O jogo contra a Austrália marcou a volta do goleiro titular, Claudio Bravo. Devido à lesão na panturrilha, ele ficou fora das duas primeiras partidas, sendo substituído por Johnny Herrera. Contra os australianos, mostrou estar recuperado e deve figurar no time que entra em campo nesta quarta-feira.

# Analise o PROGNÓSTICO de nosso especialista e acesse  para FATURAR.

 

Leia Mais:

100ª vitória de Joachim Low com a Alemanha

Conheça a Musa da Copa das Confederações

 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 INT x PAL

ver dica

Confiança

85%
2 FLA x CAP

ver dica

Confiança

85%
3 BAH x GRE

ver dica

Confiança

90%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 28

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes