Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Emocionante! Jandrei defende dois pênaltis e comove torcida da Chapecoense

26/07/2017 - 19:10 - Futebol

por Cristina Possamai

No começo da temporada 2017, o goleiro Jandrei era o titular do desconhecido Tubarão, equipe do Sul de Santa Catarina, que disputou a primeira divisão do Campeonato Catarinense. A boa atuação do goleiro chamou a atenção da Chapecoense, que ainda reunia as peças para montar o seu elenco depois do desastre do dia 29 de novembro.

Chegando a Chapecó como terceira opção, Jandrei saltou de um time ainda sem divisão para a elite do futebol nacional e a titularidade em menos de seis meses. E na noite desta terça-feira, ele levou mais de 11 mil torcedores as lágrimas ao defender dois pênaltis e levar a Chape a frente na Copa Sul-Americana na meta que recebeu o nome “Gol de Danilo”.

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na , cadastre-se imediatamente e fature um bônus de boas-vindas!

Sinergia entre time e torcida na Arena Condá

A pequena equipe argentina do Defensa y Justicia chamou a atenção internacionalmente ao derrubar o São Paulo na primeira fase da Copa Sul-Americana em sua primeira participação em uma competição continental. A partir daí, o seu destino se cruzou com a Chape.

Após um jogo sofrido na Argentina e um gol tomado nos acréscimo, a equipe de Vinicius Eutropio necessitava de dois gols no tempo normal ou uma vitória simples para levar a decisão para os pênaltis. E foi exatamente o que aconteceu. 

Na trave em que Danilo defendeu 4 cobranças de pênaltis e fez tantos outros milagres nas suas duas participações na Copa Sul-Americana coube ao goleiro contratado sem grandes expectativas reviver um pouco do sonho interrompido com a tragédia de Medellín. 

“Consegui escrever parte do meu nome na história da Chapecoense. Sempre que estou ali penso em todos que se foram. Penso no Danilo, penso no Follmann, no Nivaldo, que fez história. É uma força a mais para que consiga ajudar. A Arena Condá tem uma mística, uma magia. É diferente”, finalizou Jandrei após a classificação para as oitavas de final.

Assista aos melhores momentos da partida

# Entre na  para apostar nos jogos da Chape e tenha oportunidade de obter excelentes retornos!

Leia mais: Zagueiro Nathan rescinde contrato com Chape e deve ser negociado com exterior

Quase lá! Alan Ruschel deve voltar aos gramados nos próximos dias na Arena Condá

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 EQU x CHI

ver dica

Confiança

85%
2 URU x JPN

ver dica

Confiança

85%
3 SUE x EUA

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes