Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Empatados na tabela do Alemão, Bayern de Munique e Schalke 04 medem forças

18/09/2017 - 12:00 - Futebol

por Flávio Figueiredo

Em pé de igualdade, Schalke e Bayern de Munique se enfrentam nesta terça-feira, 19 de setembro, em confronto que vale pela quarta rodada do Campeonato Alemão em sua edição 2017/2018. O jogo está agendado para 15h30 (horário de Brasília) na Veltins Arena, em Gelsenkirchen.

Com nove pontos conquistados dos 12 disputados nas quatro rodadas iniciais, o Schalke divide a terceira posição da Bundesliga com o Bayern de Munique. Só fica para trás na comparação quando são levados em consideração os critérios de desempate.

O time de Gelsenkirchen, contudo, mantém aproveitamento de 100% em seus domínios. Na jornada de abertura, surpreendeu o Leipzig, atual vice-campeão nacional, marcando 2 a 0. Na rodada de número três a vítima foi o Stuttgart, que levou 3 a 1.

Os outros três pontos foram conquistados no sábado, 16 de setembro, fora de casa, ao bater o Werder Bremen por 2 a 1. A única derrota aconteceu na segunda rodada quando o Schalke, também como visitante, não resistiu ao Hannover, líder do torneio com dez pontos ao lado do Borussia Dortmund, levando 1 a 0.

Depois de terminar em um modesto décimo lugar na temporada anterior, o Schalke reformulou sua comissão técnica e dá sinais de que tem condições de lutar por vaga em competições europeias sob a direção de Domenico Tedesco. Para o confronto com o poderoso Bayern de Munique, o treinador tem todos os principais jogadores de seu elenco à disposição. Não enfrenta problemas de contusão nem suspensão.

Melhores Momentos de Bayern de Munique 3 x 0 Anderlecht (Liga dos Campeões):

# Aproveite o BÔNUS GRÁTIS oferecido pela , acesse o link e comece a faturar AGORA!!!

 

O Bayern também entrou em campo no sábado e despachou sem maiores problemas o Mainz. Em Munique, marcou 4 a 0. Foi a segunda vitória tranquila consecutiva. Antes, pela Liga dos Campeões da Europa, também em seus domínios, os bávaros havia superado o Anderlecth, da Bélgica, por 3 a 0. Foi uma resposta imediata às muitas críticas sofridas depois da derrota, como visitante, diante do Hoffenheim, por 2 a 0, na terceira rodada da Bundesliga.

O técnico Carlo Ancelotti tem tentado dar um padrão mais ofensivo ao time com Thiago Alcântara e Arturo Vidal, meio-campistas que gostam de se aproximar do ataque, sendo usados, ao menos em teoria, na proteção à defesa. Isso permite uma saída de bola mais qualificada fazendo a ligação com uma linha um pouco mais ofensiva formada por Thomas Muller, Arjen Robben e Kingsley Coman. Eles são os responsáveis principais por municiar o artilheiro Robert Lewandowski, que marcou duas vezes contra o Mainz.

Quem perdeu espaço nessa formação foi o meia James Rodriguez, que foi a contratação mais significativa do Bayern para temporada. O jogador colombiano foi relacionado para o banco de reservas no jogo contra o Mainz e não teve a chance de atuar no segundo tempo.

Não se sabe se foi uma decisão técnica de Ancelotti ou uma opção feita levando em consideração o estado físico do jogador, que sofreu contusão muscular no começo da temporada. Contra o Anderletch, ele foi relacionado entre os titulares e saiu apenas nos minutos finais do segundo tempo sendo substituído por Koman. É possível que volte ao time principal nesta terça-feira.

Os únicos problemas do técnico italiano para escalar a equipe são os defensores Alaba e Bernat, que estão aos cuidados do departamento médico. Devem passar por novos exames, mas não foi divulgada de forma oficial a data em que é esperado o retorno dos atletas aos jogos.

# Veja nosso PROGNÓSTICO e acesse .

 

Leia Mais:

Vândalo é identificado por biometria na Arena Atlético Paranaense

Ingressos para a Copa do Mundo começam a ser vendidos

 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 ATH x ATL

ver dica

Confiança

85%
2 MAD x CEL

ver dica

Confiança

80%
3 CAG x FIO

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 11

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes