Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Empate no Molineux tira 100% de atual campeão inglês

27/08/2018 - 18:36 - Futebol

por Gabriel De Castro Carvalho

O Manchester City perdeu o 100% de aproveitamento no Campeonato Inglês. Os atuais campeões não mantiveram o nível de atuação e empataram com o recém-promovido Wolverhampton, por 1 a 1, no Molineux, pela terceira rodada. O francês Boly, com a mão, abriu o placar para os donos da casa, enquanto Laporte deixou tudo igual. E Agüero, parou na trave em duas oportunidades.

O primeiro tempo da partida foi como o esperando, o City com a posse de bola e o Wolves tentando responder no contra golpe. Os personagens principais foram os dois goleiros, responsáveis por manter o zero no placar. Rui Patrício foi muito bem em tentativas de Aguero e Sterling, enquanto Ederson, além de exercer sua função também pode ser considerado um jogador “de linha” uma vez que sua foram de sair jogando com os pés ajuda na construção de jogo da equipe de Guardiola. Na volta para etapa final, aos 11 minutos, gol de Boly! João Moutinho cruza com veneno, o francês mergulha e toca com o braço para o fundo das redes! Mas não tem árbitro de vídeo na Premier League, então... Gol validado! 1 a 0 Wolves. A resposta demorou cinco minutos e em jogada parecida, Gündgan cobra falta na área, e o zagueiro francês testa com força para o fundo das redes! Empate no estádio Molineux e u gol pouco habitual para a equipe de Guardiola.

Depois disso o placar teimou em permanecer com este resultado, embora a entrada de Gabriel Jesus tenha dado mais volume ao City, o goleiro Rui Patrício estava muito inspirado e mesmo a pressão final dos donos da casa também não adiantou, fim de jogo 1a1.

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 BOR x PSG

ver dica

Confiança

85%
2 ROM x INT

ver dica

Confiança

80%
3 CHA x SPFC

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes