Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Emprestado pelo Palmeiras, volante comemora regularidade na Série B

29/11/2017 - 15:32 - Futebol

por Cristina Possamai

Revelado pelo Palmeiras, o volante Renato se destacou na última edição da Série B com a camisa do Paysandu. Com contrato com o Alviverde até 2019, o jogador está aproveitando as férias para definir o seu futuro. O Paysandu procura renovar o empréstimo, só que existem outras equipes na disputa para 2018. 

“Estava aguardando o encerramento da Série B para começar a ouvir e analisar os interessados. Graças a Deus o meu trabalho foi reconhecido e apareceram situações que, junto com o meu empresário e com o Palmeiras, vamos ver o que é melhor. Deixei claro tanto ao Palmeiras quanto ao meu empresário que a prioridade será do Paysandu pelo fato de que todos me trataram super bem, quando falo todos inclui diretoria, torcida e imprensa”, declarou.

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na , cadastre-se imediatamente e fature um bônus de boas-vindas!

Após lesões graves, Renato voltou a se consolidar no futebol

Com 25 anos, Renato tem um contrato longo com o Palmeiras, onde começou no futebol. Ele iniciou na equipe B e chegou a atuar no elenco profissional do Verdão. Após experiência no futebol português, ele ajudou a equipe a fugir do rebaixamento no Campeonato Brasileiro de 2014, mas não se firmou em 2015.

Em seguida, ele foi emprestado para o Joinville, a Ponte Preta, o Figueirense, o Santo André e o Paysandu. No Alviceleste, realizou 27 partidas, a maior regularidade de atuações desde 2012, quando fez 32 jogos pelo Alviverde.

Considerado um carregador de piano e protetor da zaga, ele foi titular absoluto da equipe na Série B e um dos pilares da equipe que lutou contra o rebaixamento. Por isso, ele vê com bons olhos o retorno ao Paysandu, sabendo da chance mínima de ser aproveitado no Verdão. 

# Entre na  para apostar nos jogos do Verdão e tenha oportunidade de obter retornos altíssimos!

 

Leia mais: Zé Roberto se aposenta dos gramados, mas seguirá no Palmeiras

Sinal verde? Confira o que o elenco do Palmeiras pensa da chegada de Lucas Lima

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 GOI x VAS

ver dica

Confiança

80%
2 AVA x CRU

ver dica

Confiança

80%
3 BOT x CAP

ver dica

Confiança

80%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes