Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Encarando um adversário melhor dos que os anteriores, o PSG espera outro show de Neymar

24/08/2017 - 09:43 - Futebol

por Flávio Figueiredo

Sexta-feira, 25 de agosto, é dia de Neymar na Ligue 1. O brasileiro fará sua terceira partida com o Paris Saint-Germain. A equipe da capital abre a quarta rodada da temporada 2017/2018 do Campeonato Francês. Recebe, no Parc des Princes, o St. Etienne. O jogo tem início agendado para 15h45 (horário de Brasília).

Maior contratação da história do futebol, Neymar não passou em branco nos primeiros jogos. Marcou uma vez na jornada 2 na vitória, por 3 a 0, fora de casa, contra o Guingamp. Na terceira rodada, em casa, balançou a rede duas vezes na goleada, por 6 a 2, contra o Toulouse.

Como o PSG havia vencido na estreia, ainda sem o atacante titular da seleção brasileira, o Amiens, por 2 a 0, na estreia, o clube manteve seu aproveitamento de 100%, dividindo a liderança com Mônaco e também o St. Etienne, dois outros clubes que também venceram seus três primeiros compromissos.

O Paris Saint-Germain não poderá ter nessa partida um importante coadjuvante. O meia italiano Marco Verratti recebeu cartão vermelho no duelo contra o Toulouse e terá que cumprir suspensão automática. É provável que o argentino Javier Pastore seja o escolhido pelo técnico Unai Emery para ocupar a posição.

O time deve ter ainda duas outras baixas, mas por contusão. Ainda não fizeram sua estreia oficial nesta temporada os meias Grzegorz Krychowiak e Lucas, que estão lesionados. Em relação ao brasileiro, ainda existe a possibilidade de liberação para a partida. Depende, no entanto, de nova avaliação do departamento médico do clube. Caso receba o sinal verde, deve ser relacionado para o banco de reservas.

Melhores Momentos de PSG 6 x 2 Toulouse:

# Aproveite o BÔNUS GRÁTIS oferecido pela , acesse o link e comece a faturar AGORA!!!

 

Oitavo colocado na temporada anterior ao somar 50 pontos (12 vitórias, 14 empates e 12 derrotas), o St. Etienne deu sinais no início da disputa da versão 2017/2018 da Ligue 1 que seus torcedores podem ter ambições maiores. As três vitórias indicaram que o time poderá brigar por uma vaga em competições europeias. A diferença para o Bordeaux, que fechou na sexta colocação a zona de classificação para a Liga Europa na temporada anterior, não foi tão grande. Apenas nove pontos os separaram.

Ajustes feitos no sistema defensivo pelo técnico espanhol Oscar Garcia Junyent permitem imaginar que o clube possa dar um passo adiante. Foi o único time que não sofreu um gol sequer nas jornadas iniciais do Campeonato Francês. Na estreia, em casa, superou o favorito Nice por 1 a 0. Na segunda rodada, como visitante, bateu o Caen também pelo placar mínimo. A vitória mais tranquila aconteceu no sábado, 19 de agosto, contra o estreante Amiens. Goleou por 3 a 0.

O treinador tem três limitações para escalar a equipe visando encarar o Paris Saint-Germain. Estão em tratamento de lesão o defensor Florentin Pogba, o meia Vincent Pajot e o atacante Kevin Monnet-Paquet. Desse grupo, de acordo com o noticiário da imprensa francesa, Pajot é quem tem mais chances de ser liberado para atuar. O jogador, de 27 anos, sofreu uma lesão na coxa durante os amistosos da pré-temporada. É considerado peça importante no time. Na temporada anterior da Ligue 1, disputou 21 partidas assinalando três gols.

# Analise o PROGNÓSTICO desse jogo e acesse .

 

Leia Mais:

Atlético de Madrid perde atacante por dois jogos

Barcelona aumenta novamente proposta por Philippe Coutinho

 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 FLA x COR

ver dica

Confiança

85%
2 TOR x GSW

ver dica

Confiança

85%
3 RIV x CAP

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes