Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Entenda a magoa que Roger criou e impediu renovação com o Botafogo

03/12/2017 - 13:58 - Futebol

por Frederico Verchai

Neste fim de semana, o atacante Roger criou uma grande polemica envolvendo o fim da sua trajetória no Botafogo. Em entrevista ao programa “Bola da Vez”, da ESPN, o principal nome da equipe carioca nesta temporada falou sobre a cirurgia que teve que fazer, comentando que a diretoria alvinegra não quis pagar o procedimento, o que o fez decidir em não renovar o contrato.

“O Botafogo poderia oferecer o melhor contrato da minha vida, eu não ia ficar. Recebi uma ligação um dia antes da minha cirurgia, o clube dizendo que fez uma reunião e que achava mais justo não pagar pela cirurgia. Isso me magoou muito”, afirmou o jogador na entrevista.

A frase de Roger trouxe um grande incomodo para a diretoria do Botafogo, que tratou de se pronunciar e explicar a situação. O presidente Carlos Eduardo Pereira negou que o clube tenha se recusado a pagar a cirurgia para a retirada de um tumor benigno no rim direito, mas também se mostrou contra o fato de ser obrigado a pagar um procedimento para a resolução de um problema que não surgiu por conta da profissão.

“O clube tem um seguro de saúde que cobre todo o tratamento de seus jogadores quanto eles possuem contusões ligadas à atividade profissional. Ao longo do ano o Botafogo teve vários problemas de contusões e todos foram assumidos pelo clube. [...] O que se espera de um jogador profissional com salários em dia, premiação em dia e com nível salarial acima de 100 mil por mês é que ele tenha seu plano de saúde”, comentou o mandatário.

# Cadastre-se na  para ganhar um BÔNUS de boas vindas em um dos melhores sites de apostas online do mundo!

Na sequência, Carlos Eduardo Pereira ainda criticou as atitudes do atacante, afirmando que Roger teve negociações com Corinthians e Internacional, para onde está próximo de ser transferido, enquanto tentava acertar sua renovação com o próprio Botafogo.
“Entretanto, o Botafogo assumiu os custos da cirurgia. Envolve hospital e médicos. Agora, que falou com ele, como falou com ele, não vem bem ao caso, até porque enquanto ele falava conosco, ele negociava com o Corinthians. Enquanto ele reclamava que estava querendo um carinho do Botafogo, ele negociava com o Internacional. Quando se decepcionou com o Botafogo, buscou apoio financeiro em outros dois clubes. É muito complicado um jogador optar por deixar um clube como o Botafogo pelas portas dos fundos por conta de uma declaração que não é verdadeira”, completou.

Após a declaração do presidente botafoguense, Roger voltou a se pronunciar sobre o assunto. O jogador mudou algumas informações, afirmando que o botafogo chegou a pagar uma parte da cirurgia, mas que não teria feito o pagamento das outras parcelas e que isso o havia magoado, motivando assim sua ida para o Internacional para 2018.

“O Cacá [Azeredo], vice de futebol, me ligou dizendo que o Botafogo ia custear 50% da cirurgia. Mas eu sou atleta 100%, sempre me doei 100%, nunca joguei 50%. Fiquei chateado, mas disse que iria pagar tranquilamente. Após uma reunião com o Carli e o Jair [Ventura], o clube disse que ia pagar 100%. Não tenho nada para dizer, mas essa atitude machucou, magoou. [...] Vou fazer o depósito (as segunda e terceira parcela) amanhã e se eu me passar por mentiroso eu posto a foto do depósito. [...] Eles depositaram o dinheiro do hospital na minha conta, pagaram a primeira parcela [do médico], mas o médico me ligou ontem dizendo que não acertaram as outras parcelas. Fiquei chateado? Fiquei chateado”, argumentou o atacante.

 

# Acesse a  para apostar e ganhar dinheiro seguindo nossos PROGNÓSTICOS!

 

LEIA MAIS:

Grêmio tem um problemão para Mundial de Clubes

Vizeu e Rhodolfo sofrem duras punições por confusão

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 GOI x VAS

ver dica

Confiança

80%
2 AVA x CRU

ver dica

Confiança

80%
3 BOT x CAP

ver dica

Confiança

80%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes