Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Entenda como Barcelona ajudou na contratação de novo reforço do Palmeiras

24/07/2017 - 14:24 - Futebol

por Cristina Possamai

Neste domingo, o palmeirense pode tecer suas primeiras impressões a respeito do mais novo contratado, o atacante Deyverson. Ainda sem estar no condicionamento físico ideal, o jogador foi escolhido por Cuca para substituir o lesionado William e o suspenso Miguel Borja como referencia alviverde.

Com uma semana de treinamento, o atleta de 26 anos se esforçou para acompanhar seus companheiros na marcação, se movimentou bastante e permaneceu em campo pelos 90 minutos da vitória por 2 a 0 no Sport, em Recife. Mas, essa estreia só ocorreu devido a ajuda do Barcelona na negociação.

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na , cadastre-se imediatamente e fature um bônus de boas-vindas!

Como Barça foi decisivo na chegada de Deyverson?

Pedido pelo treinador Cuca, o atacante Deyverson passou as últimas temporadas no futebol europeu e se destacou após marcar em cima do Barcelona e do Real Madrid. Com 20 anos, ele chegou ao time B do Benfica e ficou duas temporadas no Belenenses. 

Teve uma breve passagem pelo Colonia, na Alemanha, até chamar atenção do Levante. Na temporada 2016 – 2017, ele atuou emprestado ao Alaves e entrou no radar alviverde pelas boas atuações. No entanto, o clube espanhol não estava tão confiante em negociar com uma equipe brasileira.

Com ótima relação com a diretoria do Barcelona, Alexandre Mattos solicitou ajuda para fechar a transferência e assegurar que o Verdão sempre arca com seus compromissos. O time da Catalunha fez essa gentileza e entrou em contato com o Levante.

Vale lembrar que o Barcelona também foi determinante para a chegada do zagueiro Mina, em 2016. Praticamente fechado com um clube alemão, o zagueiro colombiano optou pelo Verdão por causa da inclusão de uma clausula de preferência para equipe espanhola. Essa preferência de compra pode ser acionada até a metade de 2018, após a Copa do Mundo. 

Além disso, o jovem Vitinho, relevado na categoria de base do Verdão, assinou o contrato de empréstimo por um ano com a equipe B da Catalunha, onde já participa da pré-temporada. 

# Entre na  para apostar nos jogos do Verdão e tenha oportunidade de obter excelentes retornos!

Leia mais:

Contagem regressiva? Representante de zagueiro Mina crava sua saída do Verdão

Ex-goleiro Marcos passa por cirurgia cardíaca e causa comoção na torcida alviverde

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 CEA x STA

ver dica

Confiança

85%
2 ABC x VIT

ver dica

Confiança

75%
3 BRA x PAN

ver dica

Confiança

90%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes