Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Espanha corta atacante que não era convocado há três anos

04/09/2017 - 15:16 - Futebol

por Frederico Verchai

Aos 35 anos, o atacante David Villa viveu um momento especial no último sábado (02), quando voltou a defender a seleção da Espanha depois de 3 anos. Entretanto, a felicidade de voltar a jogar por seu país foi abafada dias depois por conta de uma lesão que resultou no corte do jogador para o próximo jogo da Espanha, contra Liechtenstein, na terça-feira (05).

Maior artilheiro da história da seleção espanhola com 59 gols, David Villa não vinha sendo convocado desde a Copa do Mundo de 2014, quando era reserva e viu a Fúria dar um vexame sendo eliminada ainda na fase de grupos do Mundial realizado no Brasil. Três anos depois desde sua última convocação, o atacante foi chamado por Lopetegui para participar de duas importantes partidas da Espanha pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, uma contra a seleção da Itália e outra contra Liechtenstein.

# Cadastre-se na  para ganhar um BÔNUS de boas vindas em um dos melhores sites de apostas online do mundo!

No confronto de sábado contra os italianos, David Villa entrou no fim do segundo tempo, quando o placar já estava em 3x0 para a Espanha, e foi muito aplaudido pelos torcedores. Já nesta segunda-feira (04), durante um treinamento, o jogador sofreu um estiramento no adutor e ainda será avaliado pelos médicos. Mas antes mesmo da divulgação da gravidade da lesão, Villa foi cortado e não poderá atuar no jogo desta terça-feira.

Revelado pelo Sporting Gijón, David Villa soma passagem por grandes clubes como Barcelona e Atlético de Madrid, onde conseguiu sucesso e tornou-se conhecido mundialmente. Pela seleção da Espanha, o atacante está perto de chegar a marca de 100 jogos e a um gol de chegar ao seu 60º gols.

 

# Acesse a  para apostar e ganhar dinheiro seguindo nossos PROGNÓSTICOS!

 
LEIA MAIS:

Mbappé foi para o PSG por causa de Neymar

Philippe Coutinho está liberado para defender Liverpool

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 ATH x ATL

ver dica

Confiança

85%
2 MAD x CEL

ver dica

Confiança

80%
3 CAG x FIO

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 11

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes