Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Espanha goleia o País de Gales e segue 100% na era Luis Enrique

11/10/2018 - 18:13 - Futebol

por Julliana Lampert

Três jogos e três vitórias, é assim que Luis Enrique engata a frente da Seleção da Espanha. O triunfo veio na tarde desta quinta-feira em amistoso disputado no Estádio Principality contra País de Gales. A Fúria teve ótima atuação, dominando a partida, vencendo por 4 a 1, mesmo com vários jogadores considerados reservas.

O destaque do duelo foi Paco Alcácer, que faz ótimo começo de temporada e marcou dois tentos diante de Gales, que por sua vez, não pôde contar com sua estrela Gareth Bale.

Durante o jogo, a Espanha não encontrava dificuldades. Teve o controle absoluto e balançou a rede duas vezes antes dos vinte minutos de jogo, com Paco Alcácer e Sérgio Ramos, que subiu completamente sozinho e cabeceou para o fundo do gol para ampliar o placar e marcar o seu tento de 96 na carreira – o 15º pela seleção.

Aos 22 minutos, Gales tentou assustar, mas a bola saiu por cima do gol de De Gea. E a Fúria respondeu em seguida, de novo com Paco Alcácer.  Aos 29 minutos, o atacante aproveitou vacilo de Wilson na área e bateu de primeira para anotar o terceiro gol espanhol.

A seleção de Gales ainda colocou uma bola na trave da Espanha aos 35 minutos.

Quando voltaram para a segunda etapa, as equipes estavam bastante modificadas, mas isso não impediu o jogo de ser tranquilo para os espanhóis, que estavam mais perto de fazer o quarto gol do que sofrer o primeiro.

Gales até chegou aos 25 do segundo tempo em ótima jogada iniciada por Ramsey na direita, mas a defesa espanhola afastou o perigo e deu margem para a resposta. E foi aos 28 que ela veio, com cobrança de escanteio e uma cabeçada de Barta, sem chances para Hennessey evitar o quarto gol da Fúria. Foi o primeiro tento do zagueiro com a camisa da seleção espanhola e a primeira vez em dez anos que um jogador do Betis marca pela Fúria.

No finzinho, aos 45 minutos do segundo tempo, País de Gales conseguiu seu gol de honra, diminuindo a diferença com cabeçada de Vokes, que desviou em Bartra antes de entrar.

A Fúria volta a campo na segunda-feira, quando recebe a Inglaterra pela terceira rodada da Liga das Nações e provavelmente com força máxima. A partida acontece às 15h45 (horário de Brasília), no estádio do Betis, em Sevilha. No dia seguinte, País de Gales também entra em campo pela quarta rodada da competição europeia, quando vai a Dublin encarar a Irlanda.

Melhores Momentos de País de Gales 1 x 4 Espanha:

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 BOR x PSG

ver dica

Confiança

85%
2 ROM x INT

ver dica

Confiança

80%
3 CHA x SPFC

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes