Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Esperança madridista

11/03/2017 - 10:19 - Futebol

por Flávio Figueiredo

O Granada, em situação desesperadora, recebe o Atlético de Madrid no estádio Nuevo Los Cármenes. O jogo terá inicio às 16h45 (horário de Brasília) e é válido pela 27ª rodada do Espanhol. O time da capital entrará com força total para se manter na briga do G-4 e tentar se distanciar do Real Sociedad (que está 1 ponto atrás na tabela de classificação).

A situação do Granada é de “morte anunciada”, com 19 pontos (4 vitórias, 7 empates e 15 derrotas) estão no décimo oitavo posto da classificação de La Liga. Abrem a zona de rebaixamento e nela permanecerão até o final da rodada, independente dos resultados.

O melhor rendimento nos últimos jogos jogando em casa, faz o torcedor do Granada acreditar em coisa melhor. O time conseguiu três vitórias seguidas em seus domínios e subiu para a 15ª colocação se computados apenas os pontos como mandante. Nada espetacular, mas desempenho que seria suficiente para tirá-lo da zona de rebaixamento.  Como visitante, a campanha é desastrosa. Foram somente três pontos somados (em empates) e 11 derrotas.  

Assistindo a esse cenário desesperador, o time visitante segue sua briga pela permanência no grupo de classificação para a Liga dos Campeões da próxima Temporada. O time de Simeone segue firme no torneio continental nesta Temporada. Nas oitavas de final, marcou 4 a 2 no Bayer Leverkusen, na Alemanha, e poderá administrar essa boa vantagem no jogo de volta, marcado para 15 de março.

Gol de pênalti do Gameiro para o Atlético de Madrid

 

Porém, vice-campeão em duas das três últimas temporadas da Liga dos Campeões, o Campeonato Espanhol é um plano B para conseguir o acesso aos milhões da mais importante competição de clubes do Velho Continente.

Com 49 pontos (14 vitórias, 7 empates e 5 derrotas), o Atlético de Madrid trava uma luta cabeça a cabeça com o Real Sociedad, que tem 48, quinto colocado. A disputa do título está fora de questão. Está 11 pontos atrás do Barcelona, líder e a derrota em casa para os catalães foi a machadada final para esse sonho.

Assim, mesmo as vésperas da partida da Liga dos Campeões o técnico Diego Simeone não deve recorrer à estratégia de poupar jogadores para a partida deste sábado. Talvez o faça ao longo do duelo se o resultado for favorável.

Isso pode permitir, por exemplo, a entrada do atacante Fernando Torres. Ao se chocar com um adversário no empate, por 1 a 1, fora de casa, contra o Leganés, ao atleta perdeu os sentidos e teve que ser levado para o hospital. Não foi constatada qualquer lesão grave, mas ele ficou fora da partida seguinte, a vitória por 3 a 0, na capital, contra o Valência. Deve ser liberado para o jogo deste sábado e provavelmente será relacionado para o banco de reservas.

Com todo esse tempero, nosso especialista Roberto Santos fez o PROGNÓSTICO dessa partida, confira!!!

 

Leia mais:

Num dia classificação histórica, no outro renovação de contrato

Real Madrid Entra em Campo para Manter Invencibilidade em Casa

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 EIB x BAR

ver dica

Confiança

80%
2 MAD x BET

ver dica

Confiança

85%
3 LEV x ATL

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes