Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Esse Jogo vai Pegar Fogo!!

17/03/2017 - 20:01 - Futebol

por Flávio Figueiredo

Esse jogo vai pegar fogo! Atlético de Madrid e Sevilla jogarão no Vicente Calderón, em Madrid, neste domingo às 12h15 (horário de Brasília). É o jogo do terceiro contra o quarto colocado de La Liga.

Na quarta-feira, (15) o Atlético de Madrid se classificou para as quartas de final da Liga dos Campeões após bater o Bayer Leverkusen. Em solo alemão, o time de Madrid aplicou 4 a 2 e apenas administrou o jogo de volta. Agora, em abril, o adversário será o Leicester que bateu justamente o Sevilla, seu próximo rival na Liga. Depois de dois vices nas três últimas temporadas, a competição continental é prioridade absoluta para o clube.

Nesse cenário, o Campeonato Espanhol vira uma espécie de treino para o time de Simeone. Sem chances reais de lutar pelo título, o torneio é um plano B para garantir mais uma vez o direito de disputar a Liga dos Campeões da Europa. Para isso, o Atlético tem que terminar o torneio nas quatro primeiras posições.

Com 52 pontos (15 vitórias, 7 empates e 5 derrotas), vai atingindo sua meta. Tem quatro pontos de vantagem para o Villarreal e Real Sociedad, que vêm logo atrás. Assim, restando 11 rodadas para o final, basta administrar essa diferença.

Para o duelo deste domingo, existe a possibilidade da volta do meia Gabi, que ainda fará exames antes de ser relacionado e o atacante Kevin Gameiro, que tem dez gols no Espanhol. O Atlético tem a quinta melhor campanha no Campeonato Espanhol. Somou 29 pontos (9 vitórias, 2 empates e 2 derrotas) assinalando 29 gols e sofrendo 11.

Assista Abaixo os Melhores Momentos do 1º Jogo:

O Leicester, próximo rival do Atlético de Madrid, foi o algoz do Sevilla na Liga dos Campeões. Em seu estádio, derrotou os espanhóis, por 2 a 0, na terça-feira, (14). Reverteu assim a derrota que havia sofrido, por 2 a 1, em solo espanhol.

O Sevilla, que ainda desperdiçou uma cobrança de pênalti em cada uma das partidas diante dos ingleses, agora só tem o Campeonato Espanhol em seu calendário. Sua situação em La Liga ficou “mais justa” após os últimos dois empates nas últimas duas rodadas. Com isso, o time subiu apenas para 57 pontos (17 vitórias, 6 empates e 4 derrotas) e viu Real Madrid (62) e Barcelona (60) abrirem vantagem na luta pelo título.

Ainda que possa explorar a vantagem de um calendário mais tranquilo enquanto os rivais seguem na disputa pelo título da Liga dos Campeões, a realidade do Sevilla é a mesma do Atlético de Madrid. Ficar olhando no retrovisor para preservar o terceiro lugar, que será suficiente para levá-lo direto à fase de grupos da Liga dos Campeões. O principal inimigo dessa batalha é justamente o Atlético de Madrid, que vem em seu encalço.

Para esse jogo, há a probabilidade de Paulo Henrique Ganso ficar no banco de reservas, mas Sampaoli não confirmou ainda essa hipótese. Veja o PROGNÓSTICO para essa partida.

 

Leia mais:

De Casa Nova

Confronto entre Gigantes e Encontros Curiosos

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 EIB x BAR

ver dica

Confiança

80%
2 MAD x BET

ver dica

Confiança

85%
3 LEV x ATL

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes