Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Estatísticas provam que Muralha não é um pegador de pênaltis

28/09/2017 - 14:47 - Futebol

por Frederico Verchai

Na noite da última quarta-feira (27) o Flamengo perdeu o título da Copa do Brasil de 2017 para o Cruzeiro. Depois de dois empates no tempo normal, em 1x1 na partida de ida e em 0x0 no confronto da volta, o título foi definido nos pênaltis, onde Diego acabou perdendo sua cobrança e Muralha não conseguiu defender nenhuma cobrança.

Apesar do maior peso ter caído sobre os ombros do meio-campista rubro-negro, a torcida também criticou muito o goleiro Muralha, que novamente não foi decisivo e acabou sendo um dos culpados do vice-título flamenguista. Entretanto, é importante lembra que o arqueiro não construiu sua carreira defendendo pênaltis, o que é mostrado pelos números do jogador, principalmente no Flamengo.

# Cadastre-se na  para ganhar um BÔNUS de boas vindas em um dos melhores sites de apostas online do mundo!

Desde que chegou ao clube carioca, Muralha enfrentou 22 penalidades, das quais conseguiu defender apenas uma, contra o Bangu pelo Campeonato Carioca de 2016, enquanto outras 20 entraram no gol e uma parou no travessão, um aproveitamento de apenas 4,5%. Além disso, em 16 pênaltis, ou 73% dos casos, o goleiro não chegou nem a acertar o lado.

Para a final da Copa do Brasil deste ano, Muralha adotou uma estratégia para tentar ir bem nas penalidades: pulas em todas as cobranças para o lado direito. O goleiro pensou nisso porque durante esse ano, o Cruzeiro cobrou 14 dos seus 25 pênaltis do lado direito. Porém, na final da competição, apenas um jogador cruzeirense fez sua cobrança daquele lado, Diogo Barbosa, que ainda chutou alto, indefensável.

 

# Acesse a  para apostar e ganhar dinheiro seguindo nossos PROGNÓSTICOS!

 
LEIA MAIS:

Com Diego apagado, Flamengo fica com o vice da Copa do Brasil

Após derrota para o Cruzeiro, o Flamengo se torna o maior Vice da Copa do Brasil

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 GOI x VAS

ver dica

Confiança

80%
2 AVA x CRU

ver dica

Confiança

80%
3 BOT x CAP

ver dica

Confiança

80%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes