Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Estreantes ajudam São Paulo na primeira vitória fora de casa no Brasileirão

29/07/2017 - 18:59 - Futebol

por Frederico Verchai

Colhendo os frutos do processo de reformulação pelo qual passou nas últimas semanas, o São Paulo conseguiu neste sábado (29) uma vitória heroica contra o Botafogo. Começando a rodada dentro da zona de rebaixamento do Brasileirão, a equipe conseguiu sua primeira vitória como visitante na competição, superando os alvinegros por 3x4 e deixando a ZR.

Mesmo fora de casa, o São Paulo saiu na frente no começo do primeiro tempo. Entretanto, a alegria paulista não durou muito. Logo na sequência o meia Marcos Vinicius fez dois gols e virou o placar para os donos da casa.

Chegando no segundo tempo, Guilherme ampliou para o Botafogo, que abriu 3x1 e passou a se defender para segurar o resultado. Só que aos 39 minutos da segunda etapa, o São Paulo deu início a uma virada histórica no Nilton Santos.

# Cadastre-se na  para ganhar um BÔNUS de boas vindas e começar a ganhar dinheiro assim como muitas pessoas!

O atacante Marcos Guilherme, que fazia sua estreia, aproveitou um lance de escanteio e marcou seu primeiro gol no São Paulo. Dois minutos depois, outro estreante, o Profeta Hernanes, empatou o confronto e deixou a partida indefinida. Já aos 47 minutos da etapa final, Marcos Guilherme apareceu novamente e marcou seu segundo gol, o quarto do São Paulo no confronto, deixando o placar final em 3x4.

Enquanto Hernanes já é um velho conhecido e querido pela torcida são-paulina, Marcos Guilherme chegou há poucos dias e já mostrou para o que veio. Revelado em 2014 pelo Atlético Paranaense, quando estava com 19 anos, o atacante teve um inicio promissor no Furacão, mostrando ser um jogador de muita velocidade e qualidade ofensiva, o que resultou em varias convocações para a seleção brasileira, na época a Sub-20.

Porém, no ano passado Marcos Guilherme não conseguiu mostrar o mesmo bom futebol e foi muito criticado pela torcida, sendo então emprestado para o Dinamo Zagreb no início de 2017. Agora no São Paulo, Marcos Guilherme se mostra mais maduro e esperar voltar a ser um grande atacante.

 

# Acesse a  para apostar e ganhar dinheiro seguindo nossos PROGNÓSTICOS!

 

LEIA MAIS:

Como Chapecoense fará o amistoso contra Barcelona

Técnico do Fluminense perde filho de forma trágica

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 EQU x CHI

ver dica

Confiança

85%
2 URU x JPN

ver dica

Confiança

85%
3 SUE x EUA

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes