Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Estreia de Éverton Ribeiro anima flamenguistas contra o Bahia

24/06/2017 - 15:44 - Futebol

por Flávio Figueiredo

Vindos de goleadas, Bahia e Flamengo cruzam seus caminhos neste domingo, 25 de junho. Na Arena Fonte Nova, em Salvador, a partida faz parte da programação da décima rodada do Campeonato Brasileiro em sua edição 2017. O pontapé inicial está marcado para 18h30 (horário de Brasília).

Na quinta-feira, 22 de junho, o Tricolor Baiano foi atropelado pelo Corinthians. Em São Paulo, levou 3 a 0 aumentando para quarto a sequência de rodadas sem vitória. Foram três derrotas e um empate no período. Com dez pontos (3 vitórias, 1 empate e 5 derrotas), o time caiu para a décima posição ao final de nove jornadas.

Prestes a encarar uma sequência de três partidas em Salvador, o que inclui o clássico com o Vitória, o técnico Jorginho não poderá contra com o volante Renê Júnior. Ele recebeu o cartão amarelo no jogo na capital paulista e terá que cumprir suspensão automática.

Isso aumentou o número de problemas no setor. Com dores no joelho, o veterano Édson não pode atuar em São Paulo e provavelmente continuará de fora. O treinador não falou sobre mudanças, mas admitiu que pode colocar o meia e atacante Régis como titular no duelo. O atleta, que ficou cerca de um mês fora dos gramados devido à contusão muscular, voltou ao time contra o Corinthians. Ficou no banco e entrou no segundo tempo. Como não sentiu qualquer problema, deve ser escalado desde o início neste domingo. Isso depende, no entanto, de uma nova avaliação do departamento médico.

 

Melhores Momentos de Flamengo 5 x 1 Chapecoense:

# Realize apostas ao vivo com as melhores cotas e mercados. Na , você se CADASTRA E GANHA R$ 300,00 PARA COMEÇAR A JOGAR.

 

Também na quinta-feira, o Flamengo conseguiu seu mais expressivo resultado na temporada 2017 do Brasileirão. Goleou a Chapecoense, na Ilha do Urubu, por 5 a 1. Alcançou 14 pontos (três vitórias, cinco empates e uma derrota) subindo para a oitava posição na tabela de classificação.

O desafio agora é melhorar o desempenho fora de casa. Nas quatro últimas partidas, o time empatou três vezes e sofreu uma derrota. Para isso, o técnico Zé Ricardo muito provavelmente poderá contar com a estreia do atacante Everton Ribeiro.

A expectativa era de que ele fizesse sua estreia diante da Chape, mas o processo de regularização de sua transferência sofreu um atraso por falta de documentação. Mas seu nome já foi publicado no e quando seu nome foi publicado no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF (Confederação Brasileira de Futebol),  e o atleta ficará à disposição do técnico Zé Ricardo.

O técnico vai ganhando, dessa maneira, mais opções para escalar o time.  Porém, ainda deve precisar esperar mais um pouco pelo meia Geuvânio, que teve sua contratação anunciada no começo da semana. É improvável que sua inscrição seja realizada em tempo do duelo de domingo.

Com mais opções em quantidade e qualidade, Zé Ricardo pode iniciar um processo de revezamento no elenco visando não apenas o Brasileirão, mas também a Copa do Brasil e a Copa Sul-Americana, que serão reiniciadas em breve.

# Empate tem cotação de 3,25 na . Vitória tricolor paga 2,55 e sucesso rubro-negro rende 2,75 por real investido.

 

Leia Mais:

Grêmio recebe o Corinthians na Primeira "Final" do Campeonato

Flamengo garante permanência de craque peruano

 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 EIB x BAR

ver dica

Confiança

80%
2 MAD x BET

ver dica

Confiança

85%
3 LEV x ATL

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes