Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Eto'o no Grêmio? Renato Gaúcho aprova, mas salário alto é entrave

20/01/2018 - 13:30 - Futebol

por Cristina Possamai

Procurando um centroavante desde a saída de Lucas Barrios, o Grêmio está avaliando a situação do atacante Samuel Eto’o. O camaronês, jogando no Antalyaspor, da Turquia, foi oferecido ao time do Rio Grande do Sul. A direção, no entanto, não abriu negociação por conta dos valores, considerados elevados.

De acordo com o GloboEsporte, a negociação se arrasta há mais de duas semanas. Um empresário conta com a autorização para negociar a vinda do jogador para o Brasil e entrou em contato com a direção gremista. 

Renato Gaúcho aprova chegada de camaronês 

Na entrevista coletiva desta sexta-feira, o técnico Renato Gaúcho, sincero como de praxe, admitiu que foi consultado pelo presidente Romildo Bolzan Júnior sobre a contratação do atacante de 36 anos e que deu sinal verde para a direção.

“O presidente me ligou. Temos linha direta e trocamos bastante ideias. Tem coisas que é preferível ficar dentro do clube. Certos assuntos que conversamos ficam entre o presidente e eu. Acho que é o melhor caminho, trocando ideias e buscando o melhor. Não só sobre esse jogador (Eto’o) que a gente falou, falamos sobre sobre outros também. Confio no presidente, sei que dentro do possível, possa trazer um jogador para nos ajudar, tem feito feito bastante esforço. E pode ter certeza esse jogador chegará com o aval de todo mundo”, declarou ot reinador.

Diante da negativa do Grêmio, a equipe que representa o jogador ainda não descarta a possibilidade de transferência do jogador. Como atual campeão da Libertadores, o Grêmio está na frente de outros clubes pelas conquistas internacionais recentes e o jogador até estaria disposto a reduzir o salário. 

Leia mais:
Avaí e Joinville fazem clássico da 2ª rodada do Catarinense

Fluminense e Botafogo realizam 1º clássico do Carioca no Maracanã

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 CEA x STA

ver dica

Confiança

85%
2 ABC x VIT

ver dica

Confiança

75%
3 BRA x PAN

ver dica

Confiança

90%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 11

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes