Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Everton Ribeiro quer Flamengo concentrado para seguir na Sul-Americana

30/10/2017 - 16:06 - Futebol

por Cristina Possamai

O Flamengo já está se preparando para o último clássico no Maracanã. Nesta quarta-feira, a equipe de Reinaldo Rueda encara o Fluminense pela Copa Sul-Americana, às 21h45min. Com vantagem no marcador, o Rubro-negro precisa somente do empate para seguir adiante na competição internacional. Contudo, o meia Everton Ribeiro quer a equipe ligada os 90 minutos.

"Pelo nosso desempenho, iremos confiantes. Pela forma que nos entregamos novamente no campo. O espírito tem que continuar assim, desse nível para cima, para conseguirmos entrar em campo e conseguir essa classificação, que nos deixa bem para o restante do ano", declarou o jogador. 

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na , cadastre-se imediatamente e fature um bônus de boas-vindas!

Everton Ribeiro quer repetir intensidade do clássico

Satisfeito com o rendimento da equipe na última rodada do Campeonato Brasileiro, Everton Ribeiro quer que a intensidade de jogo seja repetida para manter viva a esperança de título na temporada 2018. 

"São opções. Nos movimentando, conseguimos abrir espaço como fizemos. O Éverton fez uma boa jogada pela direita, depois apareceu uma boa comigo pela esquerda. São alternativas que usamos para abrir a defesa deles. Hoje deu certo para criarmos as jogadas, mas saímos com o empate. Que possamos melhorar na quarta-feira", comentou.

Vale destacar que no decorrer do jogo Everton Ribeiro e o atacante Everton infernizaram a defesa vascaína pelas pontas com uma troca constante de posição. Contando com esse entrosamento, o Flamengo irá a campo novamente no Maracanã no meio de semana. A grande novidade pode ser o retorno de Guerrero, que se recupera de uma lesão muscular na coxa. 

# Entre na  para apostar nos jogos do Fla e tenha oportunidade de obter retornos altíssimos!

 

Leia mais: Guerrero pode reforçar o Flamengo no clássico pela Sul-Americana

Rueda defende atacantes da base e exalta regularidade de Juan aos 38 anos

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 PAL x RIV

ver dica

Confiança

90%
2 MAN x MAC

ver dica

Confiança

80%
3 MIL x LAZ

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 16

RANKING

1 Ivan ***

850,00

2 André ***

0,00

3 Renato ***

0,00

4 Alessandro ***

0,00

5 Ale ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes