Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Ex-companheiros no Liverpool, Suárez apoia chegada de Coutinho ao Barcelona

08/11/2017 - 16:40 - Futebol

por Frederico Verchai

O nome de Philippe Coutinho está cada vez mais ligado e direcionado ao Barcelona, tanto pelo fato do brasileiro quase ter ido para a equipe catalã na última janela de transferência, como pela preferência do próprio jogador pelo time de Messi. Sabendo da grande possibilidade do brasileiro chegar a Espanha, Luis Suárez, ex-companheiro de Coutinho no Liverpool, falou em entrevista ao jornal “Mundo Deportivo” sobre a qualidade do meio-campista.

“O Coutinho pode contribuiu muito. Conheço ele como pessoa e como jogador porque joguei com ele, mas o que Coutinho pode contribuir para o nosso time todos sabemos. Ele é um jogador que hoje está em um nível muito alto”, afirmou Suárez.

No Liverpool desde 2010, Luis Suárez atuou ao lado de Philippe Coutinho entre 2013 e 2014, quando o uruguaio foi o artilheiro da Premier League da temporada 2013/14 com 31 gols, acompanhado de outros 5 gols do brasileiro. Caso Coutinho vá mesmo para o Barcelona, que pretende contrata-lo na próxima janela de transferência, o meia teria a oportunidade de novamente atuar ao lado de Suárez e ainda ter a companhia do craque Lionel Messi.

# Cadastre-se na  para ganhar um BÔNUS de boas vindas em um dos melhores sites de apostas online do mundo!

Na sequência da entrevista, Luis Suárez falou também sobre o desejo do brasileiro de ir para o Barcelona e sobre o breve momento em que o jogador ficou afastado do Liverpool, que justificou o meia fora dos gramados no início da temporada com uma suposta lesão nas costas, justamente na época em que o Barça tentava a contratação do atleta.

“Obviamente, deve ter desejado porque ele é um jogador com ambição e qualquer jogador assim gostaria de chegar ao Barcelona. Ele passou por um momento difícil e muito complicado, mas, como é profissional, continuou mostrando o quão bom é e a qualidade pessoal que possui. Apesar da tentativa de deixar o Liverpool, continuou com mais um no elenco ajudando o time e trabalhando. Ele está se mostrando um profissional que tem a ambição de dar um passo adiante”, afirmou Suárez.

Ainda no Liverpool, Coutinho é um dos principais nomes da equipe inglesa, despertando o interesse não só do Barcelona, como também do Real Madrid e do Paris Saint-Germain, do seu companheiro de seleção, Neymar.

 

# Acesse a  para apostar e ganhar dinheiro seguindo nossos PROGNÓSTICOS!

 
LEIA MAIS:

Messi aceita desafio caso Argentina conquiste Copa de 2018

Confira a suposta camisa do Brasil para o Mundial de 2018

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 FLA x COR

ver dica

Confiança

85%
2 TOR x GSW

ver dica

Confiança

85%
3 RIV x CAP

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes