Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Expectativa! Como será o primeiro jogo depois da confusão entre Cavani e Neymar?

26/09/2017 - 13:34 - Futebol

por Flávio Figueiredo

Em meio a uma crise de relacionamento entre duas de suas principais estrelas, o Paris Saint-Germain faz nesta quarta-feira, 27 de setembro, sua estreia caseira na Liga dos Campeões da Europa edição 2017/2018. O torneio, que virou uma obsessão para os cartolas e torcedores do clube, apresenta compromisso com o Bayern de Munique pela segunda rodada do B. Com início agendado para 15h45 (horário de Brasília) acontece no estádio Parc des Princes, na capital francesa.

Supostamente uma lesão no pé tirou o brasileiro Neymar da partida de sábado, 23 de fevereiro, contra o Montpellier, na casa do adversário, pela sétima rodada do Campeonato Francês. Sem ele, o time perdeu seus primeiros pontos na competição ao ficar no empate sem gols. Com 19 pontos (seis vitórias e um empate), contudo, segue na ponta do torneio. Tem um ponto a mais que o Monaco, vice-líder.

A grande dúvida, no entanto, foi até que ponto a crise de relacionamento entre Neymar e o uruguaio Edinson Cavani pode influir no desempenho da equipe. Por divergências em relação à sobre qual deles seria o cobrador de pênaltis da equipe, os jogadores teriam partido para a agressão no vestiário depois da vitória, na sexta rodada, em casa, por 2 a 0, sobre o Lyon.

Foi o suficiente para que uma série de versões não confirmadas sobre acontecimentos dos bastidores começasse a ser veiculada pela imprensa. Uma delas dava conta de que Neymar havia pedido aos cartolas que Cavani fosse negociado em uma das próximas duas janelas de transferência. Outra dizia que o atleta teria pedido desculpas a seus companheiros por sua atitude.

Em campo, a falta de um melhor entendimento entre eles vinha se refletindo em um número de passes trocados muito inferior ao que acontecerá nas primeiras partidas. O técnico Unai Emery se omitiu no conflito deixando ao cargo dos jogadores definir quem cobra os pênaltis. O reflexo de sua forma de agir poderá ser medido no duelo contra o Bayern, quando o brasileiro e o uruguaio devem formar o trio ofensivo com Mbappe.

É possível também que o treinador possa contar os meias argentinos Javier Pastore e Angel di Maria. Ambos se machucaram na partida contra a Venezuela pelas eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, na Rússia. Devem ser avaliados novamente pelo departamento médico para saber se poderão ficar à disposição nesta quarta-feira.

Para muitos a partida desta quarta-feira é considerada a decisão de quem ficará em primeiro lugar na chave, posição importante para, ao menos em teoria, evitar confrontos contra equipes mais fortes nas oitavas de final. Na estreia, o PSG goleou o Celtic, na Escócia, por 5 a 0.

Melhores Momentos de Celtic 0 x 5 PSG (Liga dos Campeões):

# Aproveite o BÔNUS GRÁTIS oferecido pela , acesse o link e comece a faturar AGORA!!!

 

Relacionamento não tem sido o maior problema do Bayern de Munique na gestão do italiano Carlo Ancelotti, mas resultados sim. Na sexta-feira, 22 de setembro, o time bávaro tropeçou feio na abertura da sexta rodada do Campeonato Alemão 2017/2018. Atuando em casa e contra o pequeno Wolfsburg, marcou 2 a 0 ainda no primeiro tempo. Porém, acabo se acomodando na etapa final sofrendo a igualdade por 2 a 2. Com 13 pontos (quatro vitórias, um empate e uma derrota), o Bayern completou a jornada de número seis na terceira posição. São três a menos que o Borussia Dortmund, líder.

Na Liga dos Campeões, sua estreia também foi preguiçosa. Porém, em casa, o Bayern se impôs ao Anderlecht. Marcou 3 a 0. Porém, é preciso levar em consideração os acontecimentos que decidiram a partida. O gol de abertura do marcador aconteceu aos 12 minutos do primeiro tempo em cobrança de pênalti. A marcação da infração resultou na expulsão do meia Kums, que deixou o time belga com um atleta a menos durante orestante da partida.

Mesmo com vantagem numérica, o Bayern teve muita dificuldade para fazer o segundo gol, aos 20min do segundo tempo, e alcançou a goleada apenas aos 45 minutos. Teve uma atuação protocolar, como têm sido a grande maioria de suas vitórias.

O provável retorno do defensor Alaba, lateral-esquerdo que também é uma boa opção ofensiva, é a esperança de melhoria de rendimento. O austríaco sofreu uma lesão no tornozelo defendendo sua seleção nas eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, da Rússia, e ficou fora das cinco partidas do Bayern. Vetados pelo departamento médico estão o goleiro Manuel Neur, o defensor Juan Bernat e o meia Thiago Alcântara.

# Veja nosso PROGNÓSTICO e acesse .

 

Leia Mais:

Jogo dos líderes! Sporting recebe o Barcelona para ver quem se manterá no topo do Grupo

Lotação máxima para Atlético de Madrid e Chelsea

 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 EIB x BAR

ver dica

Confiança

80%
2 MAD x BET

ver dica

Confiança

85%
3 LEV x ATL

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes