Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Ex-presidente do Corinthians não é contra compra de votos

04/12/2017 - 18:41 - Futebol

por Frederico Verchai

Algumas semanas depois da polêmica envolvendo compra de votos na eleição para presidente do Vasco da Gama, o ex-presidente do Corinthians e hoje deputado federal pelo PT (Partido dos Trabalhadores) em São Paulo, Andrés Sanchez, afirmou não ser contra o pagamento de dívidas de sócios em troca de votos e que esse tipo de coisa sempre foi feito no Timão.

“Entre grana no clube. Sempre foi feito isso, pois começa o verão e muita gente quer entrar. É assim há 107 anos”, declarou.

Para Sanchez, isso não se configura compra de votos porque o pleito é secreto e cada associado pode votar em quem desejar.  O agora politica ainda falou sobre a primeira eleição para ser o novo presidente do Corinthians, onde houve anistia para alguns sócios e Sanchez saiu vencedor.

“Na época do (ex-presidente Alberto) Dualib, era anistia. Agora dão desconto. Quando fui candidato pela primeira vez, nas urnas da anistia, que o Rachid e o Dualib fizeram, eu ganhei. Não é porque você paga que o cara vota em quem você mandar, pois o voto é secreto”, afirmou.

# Cadastre-se na  para ganhar um BÔNUS de boas vindas em um dos melhores sites de apostas online do mundo!

No último domingo (03), o GloboEsporte.com publicou uma reportagem onde expõe um áudio, que teria sido enviado em um grupo de WhatsApp, em que o secretário geral do Corinthians, Antônio Jorge Rachid Júnior, faz promessas de que pagará a regularização dos e em troca pede que votem no pré-candidato Paulo Garcia, o qual confirma já ter feito os pagamentos.
No dia 1º de dezembro, o Corinthians deu inicio a uma campanha que oferece 50% de desconto na taxa de reativação do título para os sócios, mas para isso deve-se que pagar também a mensalidade de janeiro. Este fato vem gerando polêmica na oposição, que veem a atitude da atual diretoria como uma infração ao artigo 44 do estatuto do Corinthians, que proíbe “qualquer anistia financeira” para sócios a partir de 12 meses antes da eleição.

 

# Acesse a  para apostar e ganhar dinheiro seguindo nossos PROGNÓSTICOS!

 

LEIA MAIS:

Quem caiu e quem foi para a Liberta depois desta última rodada

Fifa estende suspensão de Guerrero

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 EIB x BAR

ver dica

Confiança

80%
2 MAD x BET

ver dica

Confiança

85%
3 LEV x ATL

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes