Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Fagner pode ficar Fora da Decisão

26/04/2017 - 18:42 - Futebol

por Samir Valerio

O lateral-esquerdo Fagner será julgado, na próxima terça-feira (2), pelo TJD (Tribunal de Justiça Desportiva) de São Paulo, sobre a joelhada na coxa esquerda do peruano Cueva, no jogo contra o São Paulo, no último domingo.

Tanto Fagner quanto Cueva foram denunciados no artigo 250 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva: praticar ato desleal ou hostil. A pena é suspensão de uma a três partidas.

fagner e cueva

Isso pode significar a não participação de Fagner na partida decisiva que acontecerá no domingo, 7 de maio na Arena Corinthians.

Sobre esse assunto, o técnico do alvinegro Fábio Carille falou a respeito, e entrevista concedida para os canais ESPN.

carille"O que me incomoda um pouco é a questão do TJD (Tribunal de Justiça Desportiva) não ter uma regra de quando é feito isso (o julgamento). Eles vão por eles. O Victor Hugo demorou meses, o outro pode ser em cinco dias, uma semana... e a gente fica perdido esperando o que vai acontecer. Acho que deveria criar uma regra para todos. Aconteceu um lance? Tem um prazo, para podermos trabalhar em cima disso também", criticou.

Vale lembrar que, inicialmente, o TJD iria julgar o atleta após os dois jogos da final, agora, já se admite até uma "suspensão preventiva" para o lateral.

"Tomara que não aconteça nada com o Fagner para que a gente tenha ele (para a final)", completou o comandante.

Outra possibilidade de perder o lateral-esquerdo para a decisão na Arena, seria o mesmo ser advertido com o terceiro cartão amarelo. Neste caso, não somente Fagner, mas Guilherme Arana, Jadson, Léo Jabá, Gabriel, Maycon, Romero e Jô podem ficar de fora, pois todos estão pendurados.

Fagner

Carille sabe a importância de manter o time titular, mas tem ciência que se os jogadores entrar em campo com o pensamento de não tomar o terceiro cartão amarelo, o rendimento poderá ser diferente, e nesse caso para pior.

"Pedimos para que os atletas tenham os cuidados que a gente sempre pede: não dar um chute na bola depois que o juiz apitar, não entrar em confusão pra não tomar o terceiro (cartão)... mas não da para ficarmos, em um momento como esse, segurando jogadores por conta de disso. É uma decisão".

Ponte Preta e Corinthians farão o primeiro duelo da final do Campeonato Paulista neste próximo domingo (30), às 16h (horário de Brasília), no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.

 

Não perca tempo e aproveite a oportunidade de garantir o seu BÔNUS GRÁTIS de até R$ 300,00 na  , apenas para novos clientes.

Acesse e confira!!!

Essa matéria e muito mais você encontra aqui, no EsportesOnline

LEIA MAIS:

- Jogadores Retornam aos Treinos na Semana da Decisão

- Uma Semana de Preparação para a Primeira Partida

 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 CEA x STA

ver dica

Confiança

85%
2 ABC x VIT

ver dica

Confiança

75%
3 BRA x PAN

ver dica

Confiança

90%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes