Entre com suas credenciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Fagner tem fratura na mão, é dúvida contra o Bahia e filho é ameaçado em redes sociais

15/09/2020 - 14:41 - Futebol

por Flávio Figueiredo

O lateral-direito do Corinthians, Fagner, sofreu uma fratura na mão esquerda e não tem treinado com o grupo no campo. Mesmo com essa fratura, o lateral alvinegro não descarta entrar em campo contra o Bahia, nesta quarta-feira, às 21h30, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Neo Química Arena.

Ao que tudo indica, a decisão será tomada poucos minutos antes da partida, dependendo da situação do jogador. Caso Fagner não jogue, não será o único desfalque. Pelo contrário, o técnico interino Dyego Coelho terá sete desfalques.

Um provável Corinthians terá: Cássio, Fagner (Bruno Méndez ou Igor Formiga), Gil, Danilo Avelar e Lucas Piton; Cantillo, Ramiro (Camacho), Vital e Otero; Everaldo e Gustavo Mosquito.

Ameaças ao filho de Fagner

O lateral corintiano foi até suas redes sociais expôr as ameaças sofridas por seu filho, Henrique Lemos, de 10 anos, sofridas no Instagram. Fagner utilizou os stories para mostrar a mensagem do torcedor e lamentar a atitude.

"Fico indignado como pai que o meu filho de 10 anos está sendo atacado por causa da minha profissão. Peço respeito aos meus filhos! Uma criança tem que ser criança, e não ser obrigada a ler este tipo de mensagem absurda", desabafou o atleta.

"Na próxima tomarei todas as medidas legais. Espero que tenha sido a última, porque na próxima irei até o fim", completou o lateral.

Uma das ameaças dizia o seguinte: "3 pontos na conta do seu pai otário. Nós vamos invadir a sua casa hoje, é melhor o seu pai não aparecer por aí. Jogo ganho e o otário faz aquilo", dizia a mensagem enviada por um torcedor a Henrique.

Na chegada ao aeroporto de Guarulhos, após a derrota no Rio de janeiro para o Fluminense, os jogadores foram cercados e xingados por membros da torcida organizada Gaviões da Fiel.

Os seguranças do clube tiveram que escoltar os jogadores até o ônibus.

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 FLU x ACG

ver dica

Confiança

85%
2 UCH x GRE

ver dica

Confiança

85%
3 COR x BAH

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 07

RANKING

1 Rafael ***

0,00

2 André ***

0,00

3 Renato ***

0,00

4 Alessandro ***

0,00

5 Ale ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes