Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Falta pouco para Danilo Voltar

14/04/2017 - 15:14 - Futebol

por Samir Valerio

Recuperado de uma grave fratura na perna direita, o meia Danilo fez o seu primeiro treino com bola, nesta sexta-feira pela manhã, no CT Joaquim Grava, demonstrando que a volta aos gramados e ao Corinthians está próximo.

O trabalho foi leve, um processo normal para quem volta de lesão, e ao final, juntou-se ao jovem Carlinhos e a Léo Arthur, que voltou de empréstimo do Audax, para realizar uma atividade de “paredão”.

“É preciso paciência, é um jogador importante, que alegra o vestiário. Mas tem que tem um tempo para reagir. É gostoso ver a felicidade dele em poder voltar ao campo” – disse o técnico Fábio Carille.

O cronograma de recuperação está sendo seguida. Agora, o estágio é de condicionamento físico, processo essencial para o atleta, que aos 37 anos, recebe cuidados especiais para voltar bem e prevenir possíveis problemas musculares.

Danilo

Outro retorno, mas bem mais rápido é a do atacante Jô, que junto a Jadson, foram preservados do jogo contra o Internacional-RS, no meio de semana. Mas para o jogo, diante do São Paulo, pela semifinal do Campeonato Paulista, o centroavante tem o seu retorno confirmado pelo técnico.

“É muito importante mesmo a volta do Jô, ele está confiante, fazendo bons jogos, mesmo nos jogos em que não fez gol ele foi importante. Tenho que ressaltar a volta do Kazim também, um jogador parecido nas características de pivô. Estamos com um elenco fortalecido”.

No ano, o time de Fábio Carille não foi derrotado em nenhum clássico, inclusive contra o tricolor foram duas partidas com dois empates (por 0 a 0 no Torneio da Flórida e outro por 1 a 1 no Paulistão), mas para o treinador será preciso mais de histórico para obter um bom resultado na partida de ida.

jo

“Com bastante organização e entrega, clássico tem que ser assim. Fomos muito bem jogando desse jeito e os resultados foram importantes para nos dar confiança no primeiro turno, mas sabemos que agora já não valem de nada. Temos de fazer do mesmo jeito no mata-mata. Será um jogo de alta intensidade, temos que estar preparados para isso” – disse Carille.

Vale lembrar que a primeira partida da semifinal será realizada neste domingo (16), às 19h (horário de Brasília), no estádio do Morumbi, em São Paulo.

 

Essa matéria e muito mais você encontra aqui, no EsportesOnline

Aproveite a oportunidade de garantir o seu BÔNUS GRÁTIS de até R$ 300,00 na  , apenas para novos clientes.

Acesse e confira!!!

LEIA MAIS:

- Com Desfalque e Retorno... esse será o Corinthians no Majestoso. 

- Timão com Dois Desfalques para o Jogo de Hoje

 

 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 CRU x GRE

ver dica

Confiança

80%
2 GOI x PAL

ver dica

Confiança

80%
3 INT x SPFC

ver dica

Confiança

80%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes