Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Favorito Benfica, já pode começar a Temporada com Título

02/08/2017 - 14:30 - Futebol

por Flávio Figueiredo

Benfica e Vitória de Guimarães dão neste sábado, 5 de agosto, o pontapé inicial da temporada 2017/2017 em Portugal. Vão disputar o título da Supetaça Cândido de Oliveira, que atinge sua edição de número 39.  O duelo será realizado no estádio Municipal de Aveiro a partir das 16h45 (horário de Brasília).

Embora a disputa seja reservada ao encontro entre o Campeão Português e o vencedor da taça da Portugal na temporada anterior, como o Benfica ficou com os dois troféus, o Vitória de Guimarães, vice-campeão da copa, ganhou a oportunidade de disputar a decisão.

O título nacional foi o quarto consecutivo abocanhado para o Benfica, que tem na manutenção de sua hegemonia local seu principal objetivo para a temporada 2017/2018. Para isso, manteve o técnico Rui Vitória no comando. Mas não investiu grandes quantias em reforços. Fez poucas contratações, tratando de manter a base dos anos anteriores.

Porém, reforçou em muito seus cofres ao negociar o goleiro brasileiro Ederson com o Manchester City. O jogador foi negociado por cerca de R$ 145 milhões, metade do valor indo para o clube e a outra metade para os investidores que detinham parte de seus direitos econômicos.

Apesar da grande entrada de dinheiro, o clube preferiu não buscar reposição para o posto. Assim, o veterano Júlio César, que foi titular da seleção brasileira em duas copas do mundo, que vinha na reserva, deve ser efetivado como titular.

Foi o que aconteceu nas principais partidas amistosas realizadas na pré-temporada. O Benfica entrou em campo seis vezes. Ganhou dois jogos e perdeu quatro.  Dois desses fracassos foram recentes e significativos. Diante do Arsenal, na Emirates Cup, em Londres, levou 5 a 2. Depois, caiu por 2 a 0, no jogo contra o Leipzig, que pode ser um de seus adversários na Liga dos Campeões 2017/2018.

Melhores Momentos de Benfica 5 x 0 Vitória de Guimarães (Benfica Tetracapeão):

# Realize apostas ao vivo com as melhores cotas e mercados. Na , você se CADASTRA E GANHA R$ 450,00 PARA COMEÇAR A JOGAR.

 

O Vitória de Guimarães fez uma campanha acima das expectativas na temporada anterior. Pode até mesmo proclamar-se o campeão dos pobres na Liga Portuguesa. Completou a disputa na quarta posição. Ao somar 62 pontos (18 vitórias, oito empates e oito derrotas), ficou atrás apenas dos times considerados grandes (Benfica, Porto e Sporting) deixando o Braga, que vinha ocupando com frequência essa posição, para trás.

Difícil imaginar que com os recursos financeiros disponíveis, o time de Guimarães possa sonhar com voos mais altos. Assim, nesta nova temporada, seu objetivo deve ser a manutenção no primeiro bloco da classificação. Possibilidade de título só mesmo nas copas sendo que, nesta temporada, o time terá a chance de disputar a Liga Europa.

Na fase de pré-temporada, o Guimarães optou por só enfrentar rivais locais. Venceu três(Sporting, Belenenses e Feirense) partidas, perdeu uma (Porto) e empatou outra, contra o Portimonense, quando acabou vencendo nos pênaltis.

# Veja os PROGNÓSTICOS dos campeonatos nacionais e internacionais e depois acesse .

 

Leia Mais:

Clássico londrino marca a Supercopa da Inglaterra

Com o foco em Neymar, PSG inicia o Francês contra o Amiens

 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 CEA x STA

ver dica

Confiança

85%
2 ABC x VIT

ver dica

Confiança

75%
3 BRA x PAN

ver dica

Confiança

90%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 11

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes