Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Fechou! Atlético-PR consegue empréstimo do meia Raphael Veiga, do Palmeiras

02/01/2018 - 15:11 - Futebol

por Cristina Possamai

Foi uma negociação conseguida graças a insistência do Furacão. Nesta terça-feira, o meia Raphael Veiga deve viajar para Curitiba para fazer os exames médicos e acertar contrato de empréstimo até dezembro de 2018 com o Atlético-PR. 

O clube do Paraná estava insistindo há semanas para contar com o jogador de 22 anos, que possui vinculo com o Verdão até 2021. Inicialmente, a ideia era conseguir o empréstimo em troca da liberação antecipada de Weverton, só que o negócio não foi fechado nestes moldes. 

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na , cadastre-se imediatamente e fature um bônus de boas-vindas!

Revelado no Coxa, Veiga vai reforçar o grande rival

Revelado nas categorias de base do Coritiba, Veiga falou com diversas pessoas antes de resolver acertar sua transferência para o grande rival. A grande procura do Furacão, dando a certeza de que terá mais chances do que teria no Palmeiras, acabou por lhe motivar a aceitar a proposta. 

Vale lembrar que o Palmeiras comprou 65% dos direitos econômicos de Raphael Veiga, no início do ano passado, por R$ 4,5 milhões. Ele fez 22 jogos e dois gols em sua primeira temporada pelo clube para o qual torcia na infância.

O seu grande momento foi com Eduardo Baptista durante o Campeonato Paulista com participação de 10 dos 23 jogos do treinador, inclusive com a marcação de dois gols. Com Cuca, Veiga participou de 11 jogos em 34 possíveis, deu uma assistência e não marcou gols. 

Já com Alberto Valentim ele participou de apenas 16 minutos de uma partida contra o Grêmio e não foi utilizado em outras dez. O empréstimo dará mais rodagem para o jovem, que antes de chegar ao Verdão tinha apenas um ano como profissional.

# Entre na  para apostar nos jogos do Verdão e tenha oportunidade de obter retornos altíssimos!

 

Leia mais: Corinthians está perto de acertar com lateral-esquerdo do Torino

Copinha 2018 baterá recordes com 128 clubes e 32 grupos

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 CEA x STA

ver dica

Confiança

85%
2 ABC x VIT

ver dica

Confiança

75%
3 BRA x PAN

ver dica

Confiança

90%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 11

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes