Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Felipe Melo e Clayson são punidos pelo STJD por confusão no clássico

16/11/2017 - 15:14 - Futebol

por Cristina Possamai

O volante Felipe Melo e o atacante Clayson foram penalizados com uma partida de suspensão no julgamento efetuado nesta quinta-feira, no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Os dois atletas foram suspensos devido a uma série de confusões registradas no intervalo do derby entre Corinthians e Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro.

Expulso nos minutos finais do confronto, o atacante Deyverson também foi julgado. No entanto, ele apenas recebeu uma advertência e não desfalca mais o Palmeiras neste Brasileirão, uma vez que cumpriu o jogo de suspensão diante do Vitória, fora de casa. 

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na , cadastre-se imediatamente e fature um bônus de boas-vindas!

Sentença será cobrada na próxima rodada

Isso significa que Felipe Melo vai desfalcar o Palmeiras diante do Sport ou pode ser punido se entrar em campo? Na verdade, não! O volante do Verdão está liberado para atuar normalmente nesta quinta-feira, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. No entanto, ele está de fora do confronto da próxima segunda-feira, diante do Avaí, em Santa Catarina.

A punição surge quando Felipe Melo retorna ao time titular do Palmeiras. No último domingo, ele entrou em campo e teve grande atuação contra o Flamengo, na vitória por 2 a 0. Cansado, ele foi substituído no começo do segundo tempo e deve começar novamente entre os 11 titulares.

Já o atacante Clayson, por sua vez, fica fora do duelo do Corinthians com o Flamengo, domingo, no Rio de Janeiro. Os dois foram penalizados devido a um desentendimento no túnel de acesso aos vestiários, no intervalo do clássico. 

Entenda a confusão 

Inúmeros registros surgiram nas redes sociais a respeito de quem teria iniciado a confusão, mostrando que o palmeirense jogou a sua munhequeira, depois do rival ter atirado algo em sua direção. 

# Entre na  para apostar nos jogos do Brasileiro e tenha oportunidade de obter retornos altíssimos!

 

Leia mais: Diogo Barbosa chega para suprir carência na lateral-esquerda do Palmeiras

Sofrido, na raça, com choro! Corinthians Heptacampeão Brasileiro

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 EIB x BAR

ver dica

Confiança

80%
2 MAD x BET

ver dica

Confiança

85%
3 LEV x ATL

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes