Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Férias forçadas? STJD mantém gancho de 15 jogos para Kleber Gladiador

14/07/2017 - 12:59 - Futebol

por Cristina Possamai

O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) manteve a punição com 15 jogos longe dos gramados, sendo que 3 delas já foram cumpridas, para o atacante Kleber Gladiador, do Coxa, pela expulsão no jogo contra o Bahia, ainda na 7ª rodada do Brasileirão. 

A revisão aconteceu nesta quinta-feira devido a uma solicitação do clube, que procurava reduzir a pena. Vale destacar que o jogador entrou em campo nas últimas rodadas por causa de um efeito suspensivo. 




# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na , cadastre-se imediatamente e fature um bônus de boas-vindas!

Entenda o caso de Kleber

A maioria dos integrantes do STJD negou a defesa do caso e a sua suspensão já entra em vigor neste domingo, quando o Coxa encara o Fluminense pelo Brasileirão. Se nada mudar, Kleber deve retornar somente na 26ª rodada, em setembro, contra o mesmo Bahia. 

É importante destacar que o Coxa poderia ter se aproveitado de um artifício chamado de transação disciplinar, que transforma parte da penalização em pagamento de multa. Neste caso, Kleber poderia ficar fora de 7 jogos, caso pagasse cerca de 230 mil reais. Em contrapartida, o clube ofereceu 6 jogos de suspensão e multa de 200 mil reais, que foram negados. 

O advogado do Coritiba, Itamar Cortes, focou a sua defesa na conversão da pena para seis partidas a partir do contexto que 15 jogos seriam um número muito excessivo, provocando até mesmo sofrimento para a família do atleta. 

No entanto, os julgadores lembravam que o atleta já é bastante experiente para saber que socos e cusparadas não servem de exemplos para seus filhos e outras crianças. 

Kleber, que pode entrar em campo na partida contra o Avaí, nesta quinta-feira, em função do efeito suspensivo, lamentou a sua penalização e ironizou que deve “pedir férias forçadas” para o seu clube a partir de agora. 

# Entre na  para apostar nos jogos do Coxa e tenha oportunidade de obter excelentes retornos!


Leia mais:
Coxa apresenta reforço alemão com passagem pelo Bayern de Munique

Vira casaca! Ex-Atlético-PR vai para o Coxa

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 CRU x GRE

ver dica

Confiança

80%
2 GOI x PAL

ver dica

Confiança

80%
3 INT x SPFC

ver dica

Confiança

80%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes