Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


FIFA revoga suspensão de Messi

05/05/2017 - 16:19 - Futebol

por Frederico Verchai

A seleção da Argentina recebeu uma ótima notícia nesta sexta-feira (05): o craque Lionel Messi está liberado para defender sua seleção nas próximas partidas validas pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, onde a equipe ainda busca uma vaga na próxima edição da principal competição entre seleções do futebol mundial.

No fim de março, o argentino foi suspenso pela FIFA por quatro jogos depois de ser acusado de xingar o árbitro principal no confronto contra o Chile pela 13ª rodada das Eliminatórias, onde a Argentina venceu em casa por 1x0, justamente com um gol de Messi. Enquadrado no Artigo 57 do Código Disciplinar da FIFA, Lionel Messi, além de ser suspenso, teve que pagar uma multa de 10 mil francos suíços (R$ 32 mil).

# Muitas pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na , cadastre-se e ganhe um bônus de boas vindas!

Com a suspensão, a Argentina não poderia contar com seu principal jogador por praticamente toda a reta final das Eliminatórias, uma vez que na época da suspensão faltavam cinco rodadas a serem disputadas. Sem contar com Messi no jogo contra a Bolívia, por quem foi derrotado fora de casa por 2x0, a Argentina recorreu da decisão da FIFA e tentou aliviar a suspensão de Messi.

Mais de um mês depois, a entidade máxima do futebol mundial anunciou nesta sexta-feira (05) que aceitou o recurso apresentado pela AFA (Associação de Futebol da Argentina) e o Comitê de Apelação da FIFA decidiu revogar a suspensão de Lionel Messi, deixando o atacante livre para defender sua seleção na reta final das Eliminatórias para o Mundial de 2018.

Atualmente, a Argentina ocupa a quinta colocação das Eliminatórias, estando na zona de repescagem, um ponto atrás do Chile (4º) e onze pontos atrás da seleção brasileira, líder isolada da competição e está praticamente classificada para a próxima Copa do Mundo.

 

# Entre na  e aposte nas partidas das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, tendo a garantia de um bom retorno!

 

LEIA MAIS:

Atlético Mineiro faz história na Libertadores

Árbitro de vídeo tem estreia marcada no Brasil

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 GOI x VAS

ver dica

Confiança

80%
2 AVA x CRU

ver dica

Confiança

80%
3 BOT x CAP

ver dica

Confiança

80%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 32

RANKING

1 antonio alvaredo filho ***

500,00

2 André ***

0,00

3 Renato ***

0,00

4 Alessandro ***

0,00

5 Ale ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes